casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Como receber serviços médicos em reduzir as taxas de

ter cobertura de seguro médico ou nenhuma cobertura de todo limitado pode ser assustador . Isto é especialmente verdadeiro se você enfrentar uma doença ou lesão que requer várias visitas a um profissional médico. Contas médicas pode rapidamente sair da mão antes de você ter a oportunidade de fazer um dente em sua dívida médica. Felizmente, existem alguns passos que você pode tomar para reduzir potencialmente as taxas que são cobrados por serviços médicos . Instruções
1

Procure uma clínica médica gratuita em sua área - , mas tenha em mente que estas clínicas nem sempre são totalmente gratuitos. Você pode contatar o escritório de assistência social do município ou de um hospital local para referências. Clínicas gratuitas são projetados para fornecer taxas reduzidas para serviços médicos. Em alguns casos, você irá beneficiar de serviços médicos , sem custo dependendo da sua renda e se você tem qualquer outra cobertura de cuidados de saúde.
2

Explique a seu médico que você não pode dar ao luxo de pagar o preço total para seus compromissos e todos os procedimentos que ela realiza em seu escritório . Converse com seu médico antes de quaisquer compromissos e procedimentos , se possível. Você vai querer explicar o quanto (se houver) cobertura de seguro médico que você tem. Não exija ou assumir o seu médico deve oferecer taxas mais baixas . Aproveite o tempo para explicar suas circunstâncias específicas , de modo que o seu que ela possa compreender a sua necessidade de sua ajuda na redução da sua taxa.
3

Contacte o departamento de faturamento no hospital em que você precisa testar ou tratamentos médicos . Certifique-se de explicar que você não tem seguro de saúde o suficiente para cobrir suas necessidades médicas . Esta etapa será especialmente benéfico se você tiver montagem contas médicas , mas não é considerado um indivíduo ou renda familiar baixa. Hospitais são frequentemente dispostos a trabalhar com os pacientes para oferecer taxas mais baixas , se eles sabem que você está pelo menos tentando fazer arranjos para pagar suas contas médicas . Eles são mais propensos a fazê-lo se você contatá-los sobre seus desafios em pagar suas contas médicas antes de suas contas sair da mão .
4

Pergunte ao departamento de cobrança no seu hospital se eles têm assistência específica paciente programas para os quais você pode se qualificar se você cair em uma categoria de baixa renda. Você não vai saber se algum destes programas estão disponíveis no seu hospital até que você pedir. Muitos hospitais têm fundos de caridade para os pacientes que não são capazes de pagar suas contas médicas em sua totalidade. Estes programas são frequentemente concebidos de modo que você só vai ser obrigado a pagar uma certa porcentagem de suas contas médicas com base em sua renda. Você não terá que pagar qualquer saldo remanescente , uma vez que você paga esse percentual exigido . O pedido de tais programas varia entre os hospitais. Esteja preparado para fornecer comprovante de renda ou a falta dela , bem como informações sobre as suas despesas mensais . Muitas vezes você terá de fornecer a prova de que você não tem seguro de saúde ou que o seu seguro não vai cobrir todas as suas despesas médicas.
5

Participar de um programa de desconto médica. Você provavelmente já viu ofertas on-line, na televisão e até mesmo no e-mail para tais planos. Por apenas alguns dólares por mês , você pode participar de um programa de desconto que pode ajudar você a economizar até 50% ( às vezes mais) em determinados serviços médicos . Você terá que encontrar médicos e hospitais que participam de seu programa de desconto médica. Esta informação pode ser encontrada na documentação para o programa de desconto. Em alguns casos , você vai precisar para pagar suas despesas antes de receber o reembolso para o percentual de serviços abrangidos pelo programa. Mesmo assim , esses programas de desconto pode dar-lhe as taxas reduzidas que você precisa para ser capaz de suportar os serviços médicos essenciais.