casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Seguro de Saúde , fatos não segurados e Estatísticas

Em 2010, com cuidados de saúde e reforma dos cuidados de saúde um tema quente , muitas pessoas estão procurando mais fundo no seu próprio seguro de saúde - ou falta dela. Felizmente , muitos americanos não têm que se preocupar muito com sua cobertura. No entanto, há milhões de americanos que pensam e se preocupam com o fato de que eles não têm cobertura de saúde a todos em uma base diária . O Descoberto

A partir de 2010 , o governo estima que mais de 45 milhões de pessoas nos Estados Unidos não têm seguro de saúde. De acordo com a Fundação Kaiser Family , dessas pessoas, 34 por cento estão acima (ou muito acima ) da linha de pobreza . Cerca de 80 por cento dos que não têm seguro, ou oito em cada 10 dos que não têm cuidados de saúde , estão trabalhando ou ter pelo menos um adulto que trabalha na família , afirma o KFF .

Essas pessoas simplesmente não são oferecidos seguro de saúde através de seus empregadores . A KFF afirma que " uma vez que o custo médio anual de cobertura familiar patrocinado pelo empregador em 2007 foi de 12,106 dólares , aqueles com rendimentos mais baixos só podem pagar a cobertura , se receber contribuições patronais consideráveis ​​. " Porque a compra de um bom plano de saúde pode ser extremamente caro , a maioria das pessoas sem seguro simplesmente não podem pagar. Os mais afetados são os jovens adultos e famílias de baixa renda . De acordo com a KFF , o maior grupo de segurados são jovens adultos entre as idades de 19 e 29 , tornando -se 29 por cento de todos os segurados.
Inelegíveis para Medicaid

de acordo com a Fundação Kaiser Family , " cobertura Medicaid é principalmente disponível para crianças de baixa renda , os pais, as mulheres grávidas, pessoas com deficiência e os idosos. " Por isso , os adultos sem deficiência que não têm filhos , ou os filhos dependentes , e estão sob a idade de 65 anos não são qualificados para Medicaid. Isto inclui aqueles que vivem bem abaixo da linha de pobreza. A KFF afirma que, devido à " confusão sobre quem se qualifica para o Medicaid ou SCHIP [ Programa de Seguro de Saúde do Estado da Criança ] e um processo de inscrição que pode ser difícil de navegar deixaram um quarto dos segurados sem cobertura , apesar de ser elegíveis para estes programas. " Apesar dos esforços de alguns estados que tentaram expandir elegibilidade e sensibilizar para Medicaid para ajudar a segurar aqueles que podem ser elegíveis para a cobertura ", as regras federais e estaduais têm restrições de orçamento limitado esses esforços ", diz o KFF .


doenças preexistentes

Um grande problema em matéria de seguro de saúde são condições preexistentes. De acordo com o Fundo Commonwealth , mais de 13 milhões de americanos têm ser negado o seguro de saúde por causa de doenças preexistentes . Estas condições pré-existentes podem incluir aflições graves como câncer e AIDS para questões menores, como uma infecção da bexiga . Se alguém é negado cuidados de saúde para uma condição pré-existente , como o câncer, AIDS e outros problemas graves de saúde , eles são deixados com qualquer dívida astronómica ou simplesmente parar de ir ao médico para tratamento e medicação.
Média Custo do Hospital Bill

Porque tantos americanos são negados seguro de saúde para doenças preexistentes , ou são dadas cobertura que nega especificamente a cobertura para a condição pré-existente (s), eles são forçados a pagar out-of- bolso para suas contas hospitalares. Embora o custo de diferentes tipos de procedimentos diferem de estado para estado e de hospital para hospital, MSN Money relata que o preço médio da cirurgia gástrica bypass no Sul é quase 60 mil dólares ; e no Centro-Oeste , um implante de desfibrilador pode custar-lhe um pouco menos de US $ 100.000. O "preço " do câncer é ainda maior. De acordo com a American Cancer Society, uma marca de uma prescrição droga contra o câncer pode custar mais de US $ 2.000 por mês sozinho, enquanto alguns tratamentos de câncer podem custar mais de US $ 1 milhão.
O custo de não ir ao Doutor

Alguns americanos não segurados - cerca de 25 por cento , de acordo com a Fundação Kaiser Family - simplesmente não recebem o cuidado que seja. Em vez de entrar em dívida ou usar suas economias da vida para as contas do hospital , cirurgias ou tratamentos , mais pessoas estão decidindo não têm médicos necessários em tudo. De acordo com a KFF , essa " falta de acesso aos cuidados oportuna causa mais de 20.000 adultos sem seguro de morrer prematuramente a cada ano. " A KFF também afirma que os segurados são três a quatro vezes mais probabilidade de não receber qualquer cuidado preventivo ou um físico anual. Durante esses exames preventivos são onde muitos tipos de câncer , diabetes e doenças do coração são muitas vezes vistos e capturados em tempo para os tratamentos que salvam vidas. O custo de não ir ao médico pode ser catastrófico ; e para um número estimado de 22.000 pessoas , em 2008, com idade inferior a 65 anos, o custo de não ir ao médico era a morte.