casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Mitos & Equívocos sobre Seguro de Saúde

Seguro de saúde como um conceito é bastante simples : as pessoas pagam prémios para cobertura de seguro que os ajuda a pagar as contas médicas (até um determinado montante) , quando eles ficam doentes . No entanto, na prática, o seguro de saúde é complexa, com muitos tipos diferentes de seguro que estão constantemente a ser alteradas devido a nova legislação e as condições de mercado atuais. Isto tem levado a vários equívocos sobre o seguro de saúde , que foram esclarecidos por organizações como a Universidade de Harvard e " Escape from America" ​​da revista . Pessoas doentes não consegue encontrar Políticas Acessível

Este é um equívoco comum . Na superfície é verdade --- pessoas doentes têm de pagar somas exorbitantes para políticas que cobrem suas doenças. No entanto , as razões são diferentes do que a maioria das pessoas assumem . As companhias de seguros decidir sobre os prémios com base no risco , e não eventos passados. Em outras palavras , o seguro por sua natureza, é baseado em eventos que ainda não aconteceram . Como o relatório de seguro de saúde a partir de mostras de Harvard , pessoas doentes já se tornaram doente, pelo que o seu interesse é menos no seguro de saúde e mais na própria saúde. As companhias de seguros não oferecem cuidados de saúde; eles oferecem seguro de saúde , que é por isso que eles se recusam a cobrir as pessoas doentes , ou cobrá-los , tanto quanto o seu tratamento normalmente custa . As companhias de seguros estão em falta quando eles deixam de lado as pessoas previamente segurados , quando eles ficam doentes , não quando eles se recusam a cobrir os já doentes.
Do Seguro Social é Seguro Governo

é a diferença entre as políticas de segurança social e seguros gerais diretamente oferecidos por um governo. Em muitos casos , os aspectos de seguros privados podem permanecer , mas uma política de seguro social pode ser criado para dar às pessoas acesso a políticas privadas. Neste caso , o governo não oferece seguro, mas fundos para pessoas de alto risco para que eles possam pagar o seguro de saúde. Há muitas versões híbridas possíveis .

Emergência quartos são caro e ineficaz

acordo com o relatório Harvard , muitas pessoas acreditam que as salas de emergência são muito caros , uma vez que são eles opção apenas para os segurados em caso de acidentes graves. Se todos tivessem seguro de saúde, a crença segue, haveria menos necessidade de salas de emergência e os custos gerais iria para baixo. Isso não é verdade , devido ao comportamento dos segurados . Aqueles que não têm seguro de saúde não utilizam assistência médica , muitas vezes, enquanto que aqueles que dispõem de serviços médicos de uso seguro de saúde com mais freqüência, de modo seguro de saúde realmente aumenta despesas de cuidados de saúde em geral.
High Care qualidade vai seguro com alta qualidade

Este é um mito comum que leva as pessoas a acreditar que aqueles sem seguro deve colocar-se com o cuidado de baixa qualidade, enquanto que aqueles com um bom seguro de saúde obter um melhor atendimento . Enquanto o seguro de saúde aumenta a quantidade de cuidados , não é garantia de qualidade. O relatório de Harvard sugere que a qualidade depende em grande parte o que os médicos as pessoas escolhem , onde vivem e quanto eles estão dispostos a pagar do próprio bolso .