casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Os efeitos do salário mínimo sobre Cuidados de Saúde

. A versão americana do salário mínimo foi instituído pelo Congresso em 1938 Esta legislação foi concebido para ser um sistema de apoio para as famílias pobres para assegurar que eles fizeram um salário alto o suficiente para sustentar uma família . O salário mínimo é baseado no nível de pobreza federal , que foi criado pela primeira vez em 1959. Enquanto o salário mínimo pode fornecer mais dinheiro nos bolsos daqueles que têm esses postos de trabalho de baixa renda , a legislação do salário mínimo , na verdade, tem uma direta e profundamente negativo impacto sobre a saúde. Diminuição da cobertura de seguro saúde

mais profundo impacto do salário mínimo sobre os cuidados de saúde é a influência que tem sobre a cobertura de seguro-saúde . Um aumento no resultado de salário mínimo em aumento do custo do trabalho para as pequenas e grandes empresas. As empresas , em uma tentativa de recuperar os fundos adicionais pagos , como resultado do aumento do salário mínimo , começar a procurar outro lugar no negócio para reduzir custos operacionais. As empresas muitas vezes decidem cortar, ou até mesmo eliminar por completo , os benefícios de seguros de saúde para os trabalhadores de salário mínimo .
Custos médicos Aumento

Aumento dos custos de assistência médica é um impacto direto de ter menos pessoas em um plano de seguro-saúde . Como os aumentos do salário mínimo , as pessoas são forçadas a sair dos planos de seguros de saúde patrocinados pelo empregador , o que resulta no empregado ser incapaz de pagar suas contas médicas. Médicos , à medida que mais pessoas são incapazes de pagar suas contas médicas , devido à falta de seguro de saúde, se sentem compelidos a elevar suas taxas para cuidados médicos para cobrir as despesas de mau dívida que surjam na sequência da falta de pagamento por seus pacientes sem seguro.

aumento do estresse sobre as famílias de baixa renda

funcionários salários mínimos que foram forçados fora de um plano de seguro-saúde patrocinado pelo empregador começará a sentir-se um aumento estresse, mais do seu dinheiro é dedicado aos cuidados de saúde , em vez de outros itens necessários, como alimentação, vestuário e habitação. Crianças de famílias de baixa renda têm mostrado um aumento nos níveis de cortisol em comparação com outras crianças de famílias de renda mais alta . Esses níveis aumentados de hormônio cortisol são indicadores de um ambiente estressante , muitas vezes o resultado direto de uma situação financeira difícil.