casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Medicare Privatização Act

Um pedaço da legislação conhecida como a droga Prescrição Medicare, Melhoria e Modernização Act de 2003 marcou um dos muitos pontos de viragem no sistema de seguro de saúde Medicare. A Lei de Modernização reforça ainda mais a tendência para a privatização que permite às empresas de seguros privados para administrar benefícios do Medicare . Com efeito, a privatização do Medicare altera o seu papel a que se destina , como um sistema de saúde social. Medicare Modernization Act de 2003

O Medicamento com prescrição Medicare, Melhoria e Modernização Act é mais conhecido para a adição de um plano de medicamentos conhecido como Medicare Part D. De acordo com a Aliança para a Reforma da Saúde , a Parte opção D representa o primeiro benefício Medicare oferecido exclusivamente através de empresas de seguros privados. Além da opção Parte D, a Lei de Modernização renomeou o programa Medicare + Choice existente , destinado a oferecer cobertura suplementar, a Medicare Advantage. Com efeito , essas mudanças deram empresas de seguros privados um papel administrativo maior dentro do programa de saúde Medicare.
Medicare Privatização

A privatização do Medicare começou na década de 1980 como a saúde planos de seguros começou a operar por meio de organizações de managed care , ou redes , de acordo com o Center for Medicare Advocacy. Planos de saúde gerenciados exigem que os participantes para ficar dentro de uma rede de prestadores de serviços atribuído em termos de médicos, hospitais e fornecedores de produtos médicos . A rede de atenção gerenciada originais , eventualmente, deu lugar à opção Medicare Part C (Medicare + Choice ) , de 1997 , que oferece benefícios de seguro suplementar , através de planos de emissão de companhias de seguros privadas . Com o tempo, muitas seguradoras privadas foram obrigadas a suspender as coberturas do plano devido à perda de receitas e redução de subsídios governamentais.
Plano Privado Participação

A adição do Medicare Parte D, opção prescrição criado redução dos custos de prescrição para os beneficiários do Medicare , o que proporcionou um verdadeiro incentivo para os beneficiários do Medicare para participar , ou converter para planos privados de saúde , de acordo com a Aliança para a reforma da saúde . Como Medicare tradicional funciona em uma base de taxa de serviço , com cobertura médica mínima, o custo reduzido e conveniência dos planos Medicare Advantage , em última instância trabalhou para aumentar a participação plano privado entre 2003 e 2006 . Estatísticas do Departamento de Saúde e Serviços Humanos plano de show nos EUA taxas de participação mais do que dobrou entre os anos de 2003 e 2006 . subsídios
governo

subsídios do governo para planos Medicare Advantage , prescrição droga planos ( PDPs ) e tradicional show de cobertura do Medicare uma diferença considerável em termos de loteamentos de financiamento feito para cada programa. Segundo o Centro de Advocacia Medicare , subsídios governamentais para Medicare Advantage planos de drogas feitas em 2006 foi para US $ 4,6 bilhões a mais do que o dinheiro alocado para PDPs autônomos. Em termos de cobertura de Medicare Advantage para a cobertura de saúde abrangente , os subsídios do governo mostraram um aumento de 11 por cento em relação a quantias pagas para a manutenção da cobertura tradicional Medicare em 2007. Com efeito, estes aumentos direcionados planos privatizadas , o que acaba por servir o mesmo grupo de beneficiários do Medicare como PDPs e Medicare planos tradicionais.