casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Negando Seguro Devido Condições a pré-existente

A partir de 2011 , as seguradoras de saúde pode negar cobertura aos participantes que sofrem de uma condição pré- existente. Algumas seguradoras podem fornecer cobertura, mas excluir a condição da apólice de seguro. Isso cria uma grande dificuldade na vida das pessoas que precisam de cuidados de saúde acessíveis para manter um estilo de vida saudável. Negando seguro devido a condições pré-existentes é uma forma de discriminação e provoca milhões de pessoas a ir sem seguro. Descrição

uma condição pré- existente é uma condição de saúde que estava presente antes aplicado um indivíduo ou obtidos por um plano de saúde . Algumas operadoras de saúde também considerar lesões anteriores e doenças de uma condição pré-existente . Se um participante do plano sofreu um ataque cardíaco ou câncer há cinco anos , isso pode ser motivo para uma negação de seguro com algumas empresas. A gravidez também é considerada uma condição pré-existente e pode ser excluído de um plano de seguro de saúde.

Finalidade

As companhias de seguros negar ou excluir condições pré-existentes de cobertura, porque eles custam o dinheiro da empresa . Pacientes que sofrem de uma doença ou enfermidade têm uma elevada probabilidade de arquivar uma reivindicação de seguro . Por outro lado, as pessoas saudáveis ​​têm uma probabilidade muito baixa de arquivar uma reivindicação de seguro . As companhias de seguros são obrigadas a pagar o custo de benefícios de saúde cobertos . Tratamentos para doenças crônicas e doenças são onerosos . Ao invés de absorver estes custos , as seguradoras não oferecem cobertura de seguro para pessoas que necessitam de serviços de saúde contínuos.
Inconvenientes

Uma grande desvantagem de ser negado o seguro para condições pré-existentes é a incapacidade de pagar os prémios de políticas de alto risco. Pessoas com doenças pré- existentes geralmente são deixados sem escolha, mas para participar de alto risco piscinas de seguro de saúde patrocinados pelo Estado , porque eles são os únicos programas que irá assegurar condições crônicas de saúde . De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , de alto risco piscinas de seguro de saúde cobram taxas significativamente mais altas do que as empresas no mercado individual. As pessoas que não têm dinheiro para pagar os prémios muitas vezes passam sem os cuidados de saúde de qualidade que eles precisam.
Exclusões

seguradoras de saúde privados podem excluir uma condição pré- existente de cobertura no lugar de negar o seguro participante inteiramente. Algumas seguradoras privadas de saúde e planos de seguro de emissão garantida colocar um limite de tempo para que uma condição pode ser excluído da cobertura . Os participantes do plano pode estar sujeito a um período de exclusão condição pré-existente para os planos de saúde individuais recém- comprados. Períodos de exclusão durar desde 60 dias a 12 meses, dependendo do tipo de planta . Durante o período de exclusão, o participante não tem cobertura para todos os serviços de saúde relacionados com a condição pré- existente, mas é coberto por todos os outros benefícios.

Considerações

Indivíduos que sofrem de condições pré-existentes e que foram segurados por pelo menos seis meses, pode qualificar-se para a cobertura sob o governo federal pré-existente Plano de Seguro Condição ( PCIP ) . O programa de seguro foi desenvolvido sob a proteção do paciente e Affordable Care Act . Ele é projetado para fornecer cuidados de saúde acessíveis a pessoas com condições crônicas de saúde que foram negados cobertura em outro lugar. Sob o Affordable Care Act, todas as companhias de seguros vão ser proibidos de negar ou excluir cobertura para doenças pré-existentes até 2014 , dando a todos o acesso ao seguro de saúde , sem discriminação.