casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Leis Acidentes de Trabalho , em Nova Jersey , relativa ao tratamento de Medicina

O Departamento do Trabalho de Nova Jersey exige que todas as empresas do Estado possuem seguro de acidentes de trabalho , a menos que eles estão cobertos por um programa do governo federal sobreposição ou atender aos requisitos de auto-seguro . Este seguro , que os empregadores comprar de empresas e não é administrado pelo Estado, oferece benefícios médicos aos trabalhadores acidentados no trabalho. Além dos benefícios médicos , trabalhadores feridos também pode receber pagamentos de deficiência que substituem uma parte do salário perdida enquanto se recuperava de uma lesão no local de trabalho. Extensão dos benefícios médicos

O Departamento do Trabalho exige que os empregadores ou seguradora de um empregador para cobrir todos os cuidados médicos e os dispositivos necessários para tratar uma lesão sofrida no trabalho ou doença profissional . Trabalhadores do Estado " leis de compensação proteger os empregadores que mantêm seguro de compensação dos trabalhadores adequada de responsabilidade por trabalhadores de tratamento médico , independentemente de quem foi a culpa no acidente. Cobertura de benefícios requeridos inclui visitas dos médicos , receitas e outros dispositivos médicos, tais como cadeiras de rodas ou muletas , e benefícios se estendem até os médicos a determinar um trabalhador chega a melhoria médica máxima, o ponto em que ele se recuperou , tanto quanto possível .

pedido inicial e Doutor escolha

no caso de uma lesão que requer cuidados de emergência imediata , um trabalhador pode procurar tratamento sem a aprovação prévia de seu empregador ou empresa de seguro do empregador. Se a lesão não requerem atenção médica imediata , o trabalhador deve comunicá-lo ao seu empregador , verbalmente ou por escrito. Os trabalhadores devem fornecer um aviso no prazo de 90 dias do acidente para receber a cobertura ou a sua seguradora escolhe o médico de que o trabalhador acidentado recebe cuidados . Um trabalhador pode procurar tratamento para ela escolha do médico somente se o empregador deixa de fornecer o tratamento.
Créditos contestados

Em alguns casos, a seguradora pode recusar-se a pagar ao trabalhador porque ele não concorda com a escolha de um médico de tratamento médico, duvida que a lesão ocorreu no local de trabalho ou perguntas que uma doença tem suas raízes em fatores ocupacionais . Neste caso, um trabalhador pode recorrer ao Departamento de Divisão de Compensação dos Trabalhadores do Trabalho para julgar o pedido. Primeiro, um juiz ouve casos de ambas as partes em uma audiência informal e faz uma sugestão não vinculante sobre como resolver o pedido de tratamento . Se as partes não aceitar o acordo , eles se movem a uma audiência formal, no caso em que um juiz emita uma decisão formal e vinculativa em relação ao tratamento .
Outros Benefícios

Além de cobertura médica , New Jersey exige que os empregadores forneçam benefícios por invalidez aos trabalhadores que são feridos e não pode retornar ao trabalho. Depois de um empregado perde sete dias de trabalho , a seguradora deve fornecer benefícios de invalidez igual a 70 por cento das receitas pré-lesão do trabalhador. Os trabalhadores que estão invalidez permanente , tais como aqueles que perdem um membro, olhos ou ouvidos , receber uma compensação a uma taxa determinada pelo estado com base no tipo de lesão.