casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Porque é que a área de enfermagem tão importante

? O relacionamento uma vez pessoal entre um médico e seu paciente não é mais. Os médicos estão sob intensa pressão para espremer como muitos pacientes e compromissos em seu dia ocupado , a fim de gerar receita suficiente para manter sua prática aberta. Esta evolução da relação médico-paciente colocou maior ênfase na relação enfermeiro -paciente. Significado

Uma vez pensado como assistentes do médico , enfermeiros hoje comandar não só mais responsabilidade, mas mais respeito nas suas comunidades. Os enfermeiros são a primeira linha de defesa que os pacientes freqüentemente entram em contato com eles quando estão doentes. Como o enfermeiro realiza uma avaliação , eles ouvem , coletar informações , fazer diagnósticos de enfermagem e mais tarde também fazer recomendações para os médicos para o atendimento do paciente. Experientes enfermeiros sabem mais do que novos estagiários de medicina quando se trata de cuidados com o paciente , patologia da doença e tratamento. Uma vez que uma enfermeira torna-se a confiança de um médico , a enfermeira pode, freqüentemente, solicitar que ela quer para o paciente na forma de tratamento e medicação , eo médico irá prescrever. Tem sido dito muitas vezes que os enfermeiros tratam os pacientes e os médicos tratam a doença.
Função

Porque a maioria do tempo de enfermagem não é cobrado a título definitivo , os enfermeiros têm mais tempo para gastar com os pacientes e ouvir as suas preocupações . No caso em que o tempo é cobrado , como o de uma enfermeira , a taxa é muito mais baixa do que a do médico e eles ainda são capazes de passar mais tempo no cuidado do paciente. Como os pacientes estão armados com mais informações sobre a saúde a partir das fontes de Internet, impressão e de televisão e chegar a seus compromissos e visitas ao hospital com uma pilha de folhas impressas , o tempo extra que uma enfermeira passa repassando o material promove uma relação de confiança entre o enfermeiro e paciente .

Características

Como cuidados de saúde torna-se mais especializado, com diferentes tipos de médicos necessários para diferentes doenças , tornou-se cada vez mais importante para o enfermeiro para coordenar assistência interdisciplinar entre muitos prestadores de cuidados de saúde diferentes, incluindo pessoal aliados de saúde, como fisioterapeutas , ocupacionais e respiratórias. Ter uma pessoa central, como a enfermeira cujo trabalho é revisar a tabela completa, com o trabalho de laboratório e relatórios de todos os cuidadores do paciente, é mais importante do que nunca, especialmente quando o paciente apresenta vários problemas de saúde . Sem a enfermeira atuar como coordenador de atendimento, os pacientes poderiam receber tratamento duplo de médicos ou demais medicamentos para a mesma doença . Não é incomum para um paciente mostrar-se com dois grandes sacos plásticos de medicamentos para uma consulta com a enfermeira para ajudá-los a resolver tudo isso . Neste ponto, uma enfermeira torna-se um pouco de um investigador privado , a fim de descobrir as razões que o paciente está tomando tudo que a medicação .

Considerações

Como o nascer custo do seguro de malversação obrigou muitos médicos a uma aposentadoria precoce ou simplesmente se aposentar da assistência ao paciente e mover-se em outro aspecto dos cuidados de saúde , os enfermeiros têm uma maior demanda por serviços colocados sobre eles. Para compensar a necessidade de uma melhor educação enfermeiros , o Conselho Nacional de Conselhos de Enfermagem do Estado muda constantemente o exame de licenciamento para os enfermeiros e eleva o padrão de passagem mínimo a cada quatro anos . Os enfermeiros que receberam a licença há 15 anos provavelmente teria dificuldade para passar no exame de licenciamento hoje como o currículo da escola de enfermagem tornou-se mais rigoroso com os anos. Créditos de educação continuada são exigidos de cada enfermeiro antes de renovação da licença , a fim de ficar a par das mudanças nos cuidados de saúde.
Especialista introspecção

Uma grande quantidade de autonomia está disponível para uma enfermeira que pretenda exercer mais do que a enfermagem cabeceira típico encontrado em hospitais. Em muitos estados , os enfermeiros são capazes de criar as suas próprias práticas de cuidados primários e escrever prescrições com um simples checkoff por um médico. Dois dos campos emergentes em enfermagem são o aconselhamento genético e pesquisa. Enfermeiros agora conduzir o planejamento familiar e sessões de aconselhamento genético com pessoas que têm preocupações sobre doenças hereditárias e distúrbios . Os enfermeiros são os grandes solucionadores de problemas e muitas vezes têm mais soluções criativas para os problemas do paciente que o médico simplesmente porque eles tiveram que fazer muito mais com muito menos autoridade e os recursos por um longo período de tempo.