casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

A História de assistentes do médico

A profissão de assistente do médico começou em meados dos anos 1960 como uma resposta à falta de médicos nos Estados Unidos . A população dos EUA cresceu após a Segunda Guerra Mundial, uma tendência conhecida como baby boom . Como resultado, houve muitas vezes uma necessidade de médicos de cuidados primários . Assistentes do médico preenchido essa lacuna e se tornou rapidamente aceito na medicina ; na década de 1970 , os assistentes do médico havia fundado uma associação profissional , e um exame de certificação havia sido estabelecido . O que é assistente de um médico ?

Assistente de um médico presta serviços médicos , como exames físicos, testes de diagnóstico e tratamento de pequenos ferimentos ou doenças. Um médico supervisiona assistente do médico, apesar de alguns assistentes do médico são o principal prestador de cuidados em áreas onde um médico é apenas uma parte disponível do tempo. Este é particularmente o caso em áreas rurais ou pobres , que são mais propensos a sofrer escassez de médicos. O tipo de trabalho assistente de um médico faz depende de lei estadual, a vontade do médico supervisão e no campo da medicina em que a assistente do médico funciona. Assistentes do médico pode ser encontrado em medicina interna , pediatria ou da família , mas também pode trabalhar em áreas como cirurgia, medicina de emergência , geriatria ou ortopedia.

Origens assistentes do médico

Charles Hudson, em um artigo de 1961 no Journal of the American Medical Association ( JAMA) argumentou que a medicina precisava de um provedor de nível médio para compensar a escassez de médicos de cuidados primários . A maturidade da medicina se multiplicaram especialidades , que muitos médicos estavam escolhendo sobre a família ou medicina interna . Além disso, algumas áreas do país --- cidade rural e interna --- eram mais propensas a escassez do que outros. Um provedor de nível médio , que Hudson chamada " externe ", poderia ajudar a resolver estes problemas. Hudson pensou Marinha corpsmen hospitalares seria especialmente adequado para tal posição , uma vez que já tinha formação e experiência .
Primeiro de Médico Assistente Programas

Eugene Stead , cabeça do departamento de medicina da Universidade de Duke, começou assistente de programa do primeiro médico , em 1965. Ele recrutou corpsmen militares , como Hudson tinha sugerido. A primeira turma teve quatro membros que passou dois anos de treinamento. Quando Readers Digest publicou uma sinopse sobre o programa, Duke foi inundado por pedidos de informação de ex- corpsmen militares.
Desenvolvimento Profissional

Em 1967, a Universidade de Alabama em Birmingham ( UAB ) iniciou programa assistente de um cirurgião . No ano seguinte, a Associação Americana de assistentes do médico ( AAPA ) foi formada na Carolina do Norte . No início da década de 1970 , o Conselho Nacional de Examinadores Médicos ( NBNE ) haviam desenvolvido um exame de certificação para assistentes do médico .
Assistente Programas do Médico Hoje

A partir de 2009 , não foram mais de 50 programas de formação de auxiliares do médico acreditado nos Estados Unidos . Embora a maioria dos assistentes do médico na década de 1960 e 1970 eram principalmente homens, hoje , de acordo com Natalie Holt em um Boletim de História da Medicina do artigo 1998 , 44 por cento dos assistentes do médico são do sexo feminino . Os requisitos de se tornar assistente de um médico atualmente incluem pelo menos dois anos de faculdade e algum tipo de experiência na área da saúde - por exemplo, como um técnico de emergência médica (EMT) ou uma enfermeira. Os programas de treinamento normalmente levam um pouco mais de dois anos . De acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS) , o salário médio anual para assistente de um médico é $ 81.610 , com uma gama de $ 51.000 a US $ 110.000. O BLS coloca a profissão de assistente de médico no top 30 das carreiras de mais rápido crescimento nos Estados Unidos .