casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Médico /Enfermeira de Conflito

resultados conflito médico - enfermeira em ambientes de trabalho insalubres e maus resultados do paciente. Ambas as profissões deve fornecer liderança na prevenção e resolução de conflitos e melhorar suas habilidades colaborativas. Perturbador o comportamento do médico

Em uma pesquisa VHA 2002 em 50 hospitais em 12 estados , 94 por cento de responder RNs tinham testemunhado o comportamento do médico perturbador . Quase 60 por cento disseram que esses incidentes poderia ter resultado em efeitos adversos para os pacientes ou o hospital. Uma pesquisa realizada em 2003 pelo NYSNA ( New York State Nurses Association) sobre a violência no local de trabalho confirmaram esses achados .
Efeito sobre Nurse Retenção

Uma pesquisa de 2001 por VHA de 1.200 médicos e enfermeiros revelou que a moral enfermeira é fortemente afetada pelas interações diárias enfermeira -médico . Todos os entrevistados viu uma ligação direta entre satisfação e retenção de enfermeira e médico comportamento disruptivo. Vinte e quatro por cento tinham testemunhado enfermeiros deixando o seu trabalho por este motivo.
Efeito em pacientes

De acordo com um artigo de 2005 intitulado " Nurse- Médico - Relacionamentos - Soluções e recomendações para a mudança " , foi encontrada uma correlação positiva entre a qualidade das relações enfermeiro -médico ea qualidade relatada dos cuidados aos doentes , incluindo menores taxas de mortalidade .
o que os Médicos pode fazer

em seu boletim de Internet, consultor de saúde Kenneth H. Cohn , MD afirma que os médicos com foco em carreira " chegou tarde " para valorizar relacionamentos e trabalho em equipe na criação de um ambiente de prática em que eles gostam de vir para o trabalho. Os médicos devem se concentrar em aperfeiçoar suas habilidades colaborativas.
Que enfermeiras pode fazer

líderes enfermeira deve insistir em tolerância zero para o comportamento abusivo, ajudar os novos enfermeiros desenvolver habilidades de comunicação colaborativa , e ver que os enfermeiros participem ativamente na caminhada rodadas paciente com os médicos .