casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Técnica de Transferência de Pacientes Proper

A Occupational Safety and Health Administration ( OSHA) recomenda que , "levantamento manual dos moradores ser minimizada em todos os casos e eliminado quando viável. " A Associação Americana de Enfermagem conclui que, "Todos os dias , os enfermeiros sofrem carreira fim e ferimentos de elevação e pacientes movendo repetidamente que alteram a vida", e descreve práticas ergonômicas de som para ajudar os pacientes de transferência corretamente. Os mesmos princípios se aplicam aos cuidadores transferência de pacientes em ambientes domésticos. Técnicas adequadas de transferência

Use elevadores , quadros de transferência, camas ajustáveis ​​e marcha belts.Medicare pode cobrir o custo de um elevador ou cama de hospital para um paciente ligado a cama no ambiente doméstico. O estudo de 2002 , "Uma comparação entre as técnicas de transferência ergonômico paciente mecânicas e manuais" constatou que " as técnicas de transferência do paciente e reposicionamento manuais são uma importante causa de lesões lombares ", e mostrou que o uso de elevadores colocado menos pressão sobre a região lombar do paciente Manual técnicas de transferência .

promover a independência do paciente durante as transferências. Em " práticas baseadas em evidências para um manuseamento seguro do paciente e Movimento ", enfermeira Audrey Nelson e estado Médico Assistente Andrea Baptiste , "Os pacientes devem ser encorajados a ajudar em suas próprias transferências e auxiliares de movimentação devem ser utilizados sempre que possível. " Alguns pacientes são capazes de realizar suas próprias transferências usando um elevador mecânico.

Saiba mecânica corporal adequada . Isso não é tão eficaz quanto o uso de dispositivos de apoio para a prevenção de lesões , mas não de menor risco.

Levantamento Equipe reduz o risco de lesão, se mais de uma pessoa está disponível.
Transferência de Pacientes ineficaz estudos Estratégias

segurança Ocupacional e Administração de Saúde têm demonstrado que o uso de cintos de volta não vai prevenir lesões. A Associação Americana de Enfermagem descobre que os currículos escolares de enfermagem estão ensinando técnicas de transferência ultrapassados ​​que dependem muito do levantamento manual e não se familiarizar com os cuidadores elevador auxiliar.