casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Fatores de Risco da clonagem humana

A clonagem é um processo quando uma réplica de outra célula, organismo ou tecido é criado. Há várias razões por trás da clonagem ; estes incluem fins médicos , revitalização de uma espécie em extinção , reproduzindo um animal de estimação falecido e clonagem humana. Os riscos envolvidos com a clonagem humana pode fazer algum repensar se este é um bom momento para torná-lo uma prática diária. Baixa taxa de sucesso

acordo com a Universidade de Utah , a clonagem tem uma extremamente elevada taxa de insucesso ; apenas 0,1 por cento a 3,0 por cento das tentativas são bem sucedidos . Duas razões por trás de tal elevada taxa de insucesso são devido a uma incompatibilidade do ovo e do núcleo e do fato de que o ovo e núcleo recém-desenvolvido pode não se desenvolver ou dividir corretamente. Quando se fala em clonagem animal especificamente, a implantação do embrião pode falhar ou a própria gravidez irá falhar. Com essa baixa taxa de sucesso , o dinheiro e tempo envolvidos neste processo , juntamente com outros fatores de risco , torna esta uma experiência bastante caro .

Desenvolvimento Questões

grandes síndrome de prole (LOS) é uma condição onde os órgãos são anormalmente grandes e podem levar a complicações, como problemas respiratórios e problemas de fluxo de sangue . Estas questões são perigosos para a saúde de um animal; juntamente com a baixa taxa de sucesso , os animais clonados que sobrevivem tendem a ser maiores e alguns têm LOS . A prole sobreviver que não desenvolvem LOS muitas vezes têm prejudicado o sistema imunológico ou renais e cerebrais malformações.
Prejudicada Saúde

De acordo com o Projeto Genoma Humano, clonado animais tendem a ter taxas mais altas de infecção , bem como a função imune comprometido, o crescimento de tumores e outras doenças . A vida não é verificável no momento porque a descendência clonada não viveu tempo suficiente para ser pesquisado . Estudos no Japão mostraram que camundongos clonados têm extremamente pobre saúde e , como resultado, morrem cedo. É difícil determinar quanto tempo um filhote clonado vai viver , porque mesmo que a prole aparece saudável em uma idade jovem , isso aparentemente não é um bom indicador de sobrevivência a longo prazo .