casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Uma Introdução à Materiais em Medicina

O uso de materiais em medicina se refere principalmente ao uso de longo prazo de biológico ou materiais sintéticos que interagem com o tecido vivo . Tais itens de uso a curto prazo como sacos de sangue e agulhas de seringa em geral, não são consideradas como parte da definição. D.F. Williams, em "O progresso em Engenharia Biomédica " (1987 ), desde a definição que se tornou o padrão . Descreveu -o como " um material não viável utilizado num dispositivo biomédico destina-se a interagir com sistemas biológicos . " Exemplos de Usos

Muitas pessoas têm recheios em seus dentes feitos de um metal amálgama , de plástico ou de ouro. Quando feridos ou operado de modo que a pele tem de ser costuradas , um material biológico , tais como categute ou um material sintético, tal como o plástico é usada para suturar a ferida . Em queimaduras graves , pode ser utilizado um material que se assemelha um pouco das propriedades da pele . Os implantes cocleares que permitem que algumas pessoas surdas a ouvir agora estão disponíveis como são marcapassos, que ajudam a controlar os batimentos cardíacos irregulares. Bombas de insulina para ajudar os diabéticos e peças artificiais joelho também estão disponíveis por causa da investigação sobre os materiais utilizados para fins médicos

Materiais

Polímeros de vários tipos - . Comumente conhecido como de plástico , metais, tais como o titânio , e cerâmicas, tais como alumina - são frequentemente utilizadas por causa da sua capacidade de se manter estável no organismo . Um material que em flocos ou corroídos excessivamente pode não ser satisfatório. Os cientistas materialistas que já se acreditou que os melhores materiais para usar eram aqueles que estavam inertes , que não teve nenhuma reação ao ambiente dentro do corpo. Sabem agora que nenhum material é inerte no corpo e desenvolvimento de materiais e revestimentos que são biocompatíveis . Estes materiais são capazes de ser no corpo por períodos longos sem degradar ou causar danos ao tecido circundante . Um exemplo bem conhecido é a preocupação causada pelo material usado em implantes mamários.
Substituições de quadril

Como os seres humanos envelhecem , elas tendem a sofrer perda óssea e enfraquecido tecido conjuntivo. Entre as idades de 80 e 90 , 33 por cento das mulheres e 17 por cento dos homens vão sofrer fraturas de quadril . Titânio utilizado em substituição da anca de corrói , mas não tem nenhum efeito adverso sobre o corpo . Um revestimento cerâmico é usado para cobrir o fim da joint porque usa melhor do metal.
Scientist Material e Engenheiros

química, bioquímica, física e engenharia disciplinas jogar um papel significativo no desenvolvimento de materiais usados ​​na medicina . Além de médicos, dentistas e cientistas de materiais , a perícia é necessária áreas como a nanotecnologia , neurologia, a coagulação do sangue , adesão celular , a síntese protéica , imunologia e eletrônica e hidráulica engenharia.
Não-cientistas Envolvimento

regulamentações federais cobrir desenvolvimento de materiais médicos. A Food and Drug Administration deve aprovar todos os dispositivos da mesma forma que aprova medicamentos. Isto significa que os membros do Congresso estará envolvido de alguma forma. Questões jurídicas podem surgir nos casos em que os dispositivos de causar danos às pessoas. Quando partes do corpo ou funções envolvem dispositivos artificiais , questões éticas também surgem . Todos os seres humanos são afetados por materiais em medicina.