casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Aumentos anuais típicas Grupo Seguro de Saúde

De acordo com dados do Censo 2008 dos EUA, mais de 255 milhões de americanos são cobertos por algum tipo de seguro de saúde, e desses, mais de 176 milhões de pessoas, ou 58,5 por cento , estão cobertos por um programa de grupo de seguro médico . Prémios de seguro de saúde grupo subir a cada ano, e é quase impossível para a média empregador para estimar o tamanho da caminhada premium. Geografia

Um equívoco comum é que a localização geográfica de um grupo tem um impacto considerável sobre os prémios de política . Embora seja verdade que algumas áreas do país têm um maior custo de vida , o aumento de preços de seguro de saúde não pode ser diretamente atribuído à geografia sozinho, porque o custo dos serviços em um determinado local afeta apenas parcialmente prémios.

tamanho do grupo Diferenças

cálculos específicos são utilizados para grupos de tamanhos diferentes, e os fatores que determinam aumentos superiores anuais são ponderados exclusivamente para grupos pequenos contra grandes grupos. Por questões de seguro de saúde , um pequeno grupo é um composto de menos de 50 trabalhadores , ao passo que um grande grupo composto por mais de 50 empregados. A idade média de um pequeno grupo é muitas vezes um fator importante na determinação de aumentos superiores anuais , e organizações com uma maior percentagem de trabalhadores mais velhos podem sofrer aumentos de preços mais significativos do que as empresas com uma força de trabalho maior de jovens. Grandes grupos podem optar por " auto -fundo" em vez de comprar um tradicional " totalmente seguro " plano , em que o empregador assume a responsabilidade de pagar os funcionários " reivindicações médicas , em oposição a uma operadora de seguros de saúde. Grandes grupos de auto- financiado deve cumprir com os regulamentos de seguro de saúde estaduais e federais , mas também estão autorizados a estruturar a cobertura de uma maneira inconsistente com outras políticas de saúde do grupo , criando o potencial para cálculos ou estimativas de média aumentos superiores imprecisas ou estranhos.

Grupo aumentos superiores

um relatório AHIP afirma que , de acordo com uma pesquisa com mais de 761 mil pequenos grupos que oferecem cobertura de seguro de saúde para os empregados , a média aumentos superiores variaram de 7 por cento para mais de 50 por cento ao ano ao longo da última década. A Fundação Família Kaiser corroborou estas declarações em seu próprio relatório após levantamento mais de 3.100 grupos de tamanhos variados , e afirma que aumentos superiores cumulativos " aumentaram 131 por cento, enquanto os salários aumentaram apenas 38 por cento " ao longo de um período de 10 anos, de 1999 a 2009. diferenças generalizadas em experiências reais de consumo, combinadas com diferentes técnicas de computação atuariais , torna quase impossível estimar realisticamente aumento do prémio de um grupo especial de ano para ano , apesar de a média para todo tamanho grupos de todo o país a ser de 6,1 por cento .
Potencial problemas financeiros

o aumento 131 por cento no grupo de seguros de saúde entre 1999 e 2009 excede em muito tanto o trabalhador médio de aumentos salariais de 38 por cento e uma inflação nacional de apenas 28 por cento . Se os aumentos de prémios de seguro de saúde grupo típico continuar com essas taxas históricas , pode ser impossível para a maioria das famílias para pagar a cobertura básica dos principais médicos. Enquanto a média nacional para as contribuições do empregador para com os empregados " prémios de seguro é de 74 por cento , a realidade é que as pequenas empresas pagam muito menos do que as empresas maiores, ea tendência é de continuar. Contribuições dos empregados aumentou 128 por cento em relação ao mesmo período de 10 anos , e vai continuar a aumentar proporcionalmente.

Efeitos da reforma do seguro de saúde

Se deixado inalterado , é plausível que mais pessoas vão encontrar-se sem seguro de saúde como prémios tornar-se muito caro, causando ônus financeiro adicional aos governos estaduais e federais , assim como as pessoas, que acabará por pagar por cuidados de caridade com o dinheiro do contribuinte . As leis de reforma do seguro de saúde aprovada em março de 2010, destinam-se a aliviar tais cenários e garantir que todos os americanos tem acesso aos cuidados de saúde decente por meio de programas de seguros a preços acessíveis . A eliminação de aumentos excessivos premium e impostos escondidos , além da adição de novos créditos fiscais para empresas que oferecem planos de saúde , esperamos estimular a economia e satisfazer a necessidade de todos para cuidados de qualidade.