casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Sobre tipos especializados de Enfermagem

Enfermagem é uma prática amplamente definido que abrange a avaliação , promoção e habilidades necessárias para melhorar ou manter a saúde física e mental. Nos Estados Unidos , há duas grandes categorias de enfermeiros : enfermeiros (RNs ) e Enfermeiras Practitioner (LPNs ) . Como a medicina tornou-se cada vez mais complexo , de enfermagem começou a desenvolver um número significativo de especializações semelhantes aos dos médicos . Algumas das principais especializações de enfermagem são discutidas abaixo. Enfermagem em terapia intensiva

enfermeiros de cuidados críticos ajudar a gerir os pacientes que são extremamente mal ( doenças degenerativas fase tardia, por exemplo) ou altamente instável ( após a cirurgia, por exemplo). Eles muitas vezes trabalham em unidades de terapia intensiva ou em salas de emergência .
Enfermagem Psiquiátrica

enfermeiros psiquiátricos especializados no tratamento de doentes mentais , tais como aqueles com personalidade ou humor distúrbios . Eles geralmente recebem treinamento adicional em metodologias de tratamento psicológico e do manejo adequado de medicamentos psiquiátricos . Alguns enfermeiros psiquiátricos com graus avançados estão autorizados a prescrever medicamentos de forma limitada .
Enfermagem Pediátrica

Enfermeiros pediátricos concentrar na gestão de cuidados de saúde das crianças e adolescentes. Isto pode cobrir toda a gama de problemas médicos que podem afligir aqueles nestes grupos etários , de catapora para as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).
Neo -Natal Enfermagem

enfermeiros Neo -natal especializar no tratamento de crianças. Eles podem optar por trabalhar com crianças saudáveis ​​ou prematuros.
Enfermagem Geriatic

enfermeiros geriátricos foco na prestação de cuidados de saúde para os idosos . Isso pode exigir a trabalhar com aqueles que têm demência. Como aqueles que se aproximam do fim da vida pode tomar vários medicamentos de prescrição , uma enfermeira geriátrica pode precisar de monitorar os pacientes de perto por interações medicamentosas.