casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Leis seguro social de saúde do Japão

De acordo com o Washington Post, o sistema de saúde japonês é um sistema socializado , que ocupa metade do produto interno bruto (PIB ), como o sistema de saúde americano. Tem prós e contras , mas todo mundo no Japão tem direito a cuidados de saúde acessíveis , o que eles pagam para a partir de seus impostos. O financiamento do sistema de saúde

do Japão é financiado por receitas fiscais e seguro obrigatório . Este último é comprado através de empresas por meio de um imposto sobre os salários semelhante ao FICA em os EUA. Isso significa que os trabalhadores pagam mais para os cuidados de saúde do que os não- trabalhadores, que pagam imposto de renda e para o seguro obrigatório.
de corte de custos

Enquanto os japoneses , em média, visitar o médico substancialmente mais do que os norte-americanos, o custo total de sua saúde é lower.This é realizado através de fixação de preços pelo governo. O preço da assistência médica e medicamentos não podem ultrapassar certos níveis , ajustados anualmente.

O que isto significa é que o preço para o usuário é zero ( não incluindo impostos ) eo preço para o governo é relativamente baixo. No entanto, isso também significa que os médicos são pagos substancialmente menos no Japão do que nos EUA - de forma eficaz , o custo foi passada para o pessoal médico na forma de salários reduzidos. Isto está de acordo com um artigo de 2009, no Washington Post.

Benefícios

As companhias de seguros no Japão tem uma base de clientes garantido. No entanto, eles não estão autorizados a fazer um lucro. Eles também devem cobrir todos os procedimentos médicos - condições pré-existentes não são um problema no Japão

Porque as companhias de seguros não negam reivindicações (ou mesmo avaliá-los ) ou definir preços , eles empregam muito menos pessoal do que fazer. empresas americanas com fins lucrativos . Isso significa que os custos de administração são substancialmente mais baixos , com as economias passadas para o governo e os contribuintes .
Inconvenientes

A principal desvantagem do sistema de seguro de saúde japonês é que é muito generoso. Embora tenha trabalhado para as últimas décadas , esta foi em parte devido à demográfico da população . A partir de 2010 , a população japonesa está crescendo muito mais velho e , portanto, tem maior necessidade de cuidados médicos. Esse encargo financeiro está caindo no sistema.

A partir de 2010 , o governo japonês está mantendo os custos baixos através de preços mais baixos. No entanto, este não é mantê-los para baixo, mas em vez de transferi-los para a equipe de cuidados de saúde - e isso não pode ser feito sempre antes de médicos e enfermeiros começam a procurar trabalho em outro lugar