casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Tipos de pacemakers Sensores

Três tipos de sensores de marcapasso estão disponíveis para pacientes que podem se beneficiar de um marcapasso implantado. Sensores de pacemakers pode detectar movimento , as taxas de respiração ou ambos movimento e as taxas de respiração. Alguns pacientes irão beneficiar de um ou outro, ou a combinação de ambos os sensores . Só um cardiologista pode ajudar um paciente a fazer essa determinação com base em sua condição física e necessidades médicas. Acelerômetro

De acordo com St. Jude Medical , um sensor acelerômetro responde ao corpo humano em movimento, e este tipo de sensor pacemaker é amplamente utilizado porque a tecnologia já existe há muitos anos. O sensor funciona através da comparação da atividade física e do ritmo cardíaco. O acelerômetro é sensível e responde a mudanças na postura , atividade física e movimentos do corpo.

De acordo com o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia , a resposta rápida do acelerômetro é importante para regular o ritmo cardíaco quando o engate de pacientes portadores de marcapasso em " atividade explosão ", durante atividades diárias , como levantar-se ou exercício físico.

os médicos apontam que o acelerômetro não reconhece as necessidades de oxigênio do paciente pacemaker , o que é uma desvantagem quando o paciente esgota o oxigênio , rindo , tosse ou a prática de exercícios isométricos .
ventilação Sensor

os Institutos Nacionais de Saúde menciona que os sensores de ventilação em pacemakers responder a um aumento na taxa de respiração do paciente quando o paciente está ativo, ea freqüência cardíaca sobe quando a respiração aumenta. Além disso, a taxa de respiração aumenta de um paciente com exercícios como caminhar ou subir escadas . Quando a respiração do paciente diminui , o sensor detecta a ventilação taxa de respiração e responde por abrandar o ritmo cardíaco .

De acordo com o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia , os médicos da UNITA Operativa Cardiologia , em Milão , na Itália, descobriu que os pacientes implantados com marca-passos , equipados com um sensor de ventilação mostrou " melhora significativa " na respiração durante a sua rotina diária. Eles descobriram que os pacemakers com um sensor de ventilação responderam bem para atender as necessidades de oxigênio dos pacientes.

Sensores Blended Sensor

Blended marcapasso são equipados com um acelerómetro e de um sensor de ventilação . De acordo com o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia , o marca-passo ajusta a frequência cardíaca com base em informações de dois sensores para atingir uma frequência cardíaca atividade apropriada , e os sensores são checados no marca-passo para evitar o aumento da freqüência cardíaca desnecessariamente. Tanto o acelerômetro eo sensor de ventilação devem mostrar um aumento na atividade e taxa de respiração antes do pacemaker vai aumentar a frequência cardíaca do paciente.

O paciente evita um aumento desnecessário no risco cardíaco quando apenas um sensor detecta e responde com um sinal para aumentar a frequência cardíaca , de acordo com a UK Pub Med central . Por exemplo, se um paciente recebe um medicamento , que aumenta a sua taxa de respiração , mas ele não está envolvida no aumento da atividade física , ou, inversamente, se o acelerômetro é aproveitado ou se mudou , mas a taxa de respiração não for aumentado, o marca-passo não vai aumentar a freqüência cardíaca . A freqüência cardíaca é aumentada apenas quando ambos os sensores detectam a necessidade de aumentar a freqüência cardíaca .