casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Geral Setor de Saúde |

Gerente da Unidade de LVN Supervisor Carreiras

enfermeiros licenciados profissional ( LVN ) - também chamados de auxiliares de enfermagem - prestar cuidados de enfermagem , sob a supervisão clínica de um enfermeiro (RN) . Dependendo âmbito do seu estado de regulamentos de prática , LVNs pode executar a maioria das intervenções de enfermagem , incluindo injeções , tirar sangue , administração de medicamentos e verificação de sinais vitais . No entanto, porque eles não estão autorizados a fazer avaliações clínicas ou criar planos de cuidado , e porque eles são legalmente deveria ser supervisionado por enfermeiros , existem algumas configurações que permitem que médicos LVNs ser supervisores. Funções de gerenciamento da unidade são raramente, ou nunca , encontrado em unidades hospitalares . No entanto, há certos ambientes médicos em que LVNs podem estar no comando de uma unidade ou equipe. De vida assistida Instalações

instalações de moradia assistida (ALF ) oferecem idosos um nível de cuidados entre viver de forma independente e que residem em uma casa de repouso. ALF moradores têm seus próprios quartos e apartamentos pequenos , com serviços disponíveis para ajudá-los com tarefas e funções que lhes podem ter dificuldade . Eles também têm serviços médicos básicos disponíveis para eles no local. Muitos operadores ALF permitir LVNs para gerenciar seu enfermagem e unidades de cuidadora .

A chave para fazer este arranjo legal é que o supervisor LVN pode gerenciar LVNs , auxiliares de enfermagem e pessoal de guarda não- licenciado totalmente , mas ela não pode dar qualquer direção clínica para seus funcionários RN . LVNs pode gerenciar RNs em um sentido pessoal - agendá-las , responsabilizá-los para completar o trabalho e lidar com seus problemas de pagamento. No entanto, como LVNs , devem submeter-se a direcção clínica dos enfermeiros .

Início Órgãos de Saúde

Muitas agências de saúde em casa usar LVNs como supervisores. Em muitos casos, LVNs possuir e operar as agências de saúde em casa . Tudo isso é legal. Como gestores de operações da agência de saúde em casa , LVNs agendar a equipe médica , interagir com os clientes, supervisionar faturamento e atuar como supervisores para todos os funcionários clínicos. No entanto, nos termos da regulamentação do Medicare e as leis da maioria dos estados , as agências de saúde em casa deve ter um RN ou médico na mão como um supervisor clínico. Portanto , os supervisores LVN deve ter cuidado para não dar uma orientação clínica.

Caso Gestão

hospitais e companhias de seguros usam gerentes de caso clínico para analisar e supervisionar benefício de seguro utilização dos pacientes atendidos . No lado do hospital, gerentes de caso trabalham com enfermeiros, médicos e planejadores de descarga para garantir que os pacientes recebam seus benefícios médicos completos. Caso os gestores muitas vezes defendem a seguradoras em nome dos pacientes para obter aprovações para tratamentos necessários .

Do lado de seguros, gerentes de caso enfermeira tentar equilibrar pagando por serviços necessários com a economia de seu dinheiro companhias de seguros , revendo reivindicações médicas para evitar o excesso de utilização . Embora ambos os hospitais e companhias de seguros querem RNs atualmente licenciados e LVNs para realizar este trabalho , não há assistência direta ao paciente envolvido . Portanto, LVNs pode se tornar gerentes de unidades de supervisionar os RNs e LVNs sem entrar em conflito com o escopo estado de estatutos de prática.