casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Como diagnosticar Prolapso Uterino

Prolapso uterino é uma doença resultante do enfraquecimento dos músculos e ligamentos da região pélvica da mulher. O útero irá efectivamente entrar em colapso para o colo do útero , criando o prolapso . Somente um médico pode diagnosticar definitivamente prolapso uterino com um exame pélvico , mas a mulher vai notar os seguintes sintomas preocupantes , o que levará ao diagnóstico . Leia mais para aprender como diagnosticar prolapso uterino . Instruções
1

Analise o seu estado geral de saúde e estar físico . Prolapso uterino é mais comum se a mulher está acima do peso , tem prisão de ventre freqüente , resultando em repetidas duro " empurrar" durante as evacuações , acabou de passar por parto ou experiências tosse crônica .
2

Use um espelho para observar o área vaginal. A área de olho inchado ? Pode não ser inflamado ; o prolapso é apenas fazer mais da parede vaginal visível. Em alguns casos, ele pode aparecer como se algo está saindo da vagina. Este é geralmente o primeiro sintoma , dramático que uma mulher avisos e relatórios para o seu médico .
3

Caminhe ao redor por alguns minutos . A sua área vaginal se sentir completo , quase como se um tampão foi inserido errado e está caindo ?
4

Observe corrimento vaginal. Anote a quantidade e, se houver um odor.
5

Monitorar o número de dores nas costas que você está enfrentando . Geralmente prolapso será acompanhada por dores nas costas , especialmente no início da manhã , depois de sair da cama .
6

Registre a frequência das viagens de banheiro. A freqüência de micção vai aumentar , com várias ocorrências de vazamento . Evacuações -se mais difícil com o aumento das incidências de fezes ou constipação.
7

Pense em recentes experiências de relações sexuais. A experiência foi desconfortável com sangramento depois?
8

Anote todos esses sintomas e comunicá-los ao seu médico. Como mencionado antes, só um médico pode diagnosticar prolapso uterino através de um exame pélvico , mas ele também precisa conhecer os sintomas que levam você a procurar ajuda médica .