casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Chlamydia trachomatis Tratamento

acordo com o Centers for Disease Control, a clamídia é a doença sexualmente transmissível mais comum infecção nos Estados Unidos . É muitas vezes chamado de uma infecção silenciosa , porque as pessoas que têm , geralmente, não apresentam sintomas até que a infecção se espalhou por todo o sistema reprodutivo. Se não tratada , a clamídia conduz a graves infecções internas e infertilidade . Felizmente , clamídia pode ser tratada com um curso simples de antibióticos . Antibióticos dose única

Os Centros de 2006 as diretrizes de tratamento de Controle de Doenças indicam que uma dose de 1 grama de azitromicina dado como um líquido é o meio mais eficaz e de baixo custo para o tratamento da clamídia. É mais conveniente do que comprimidos de antibióticos prescritos, e porque os médicos observar todo o tratamento durante esse única visita , eles podem ter certeza de que o medicamento foi tomado corretamente .
Uma semana curso de antibióticos

doxiciclina é a outra forma de tratamento recomendado pelo CDC. A doxiciclina é um antibiótico de prescrição em forma de pílula . As pílulas são tomadas duas vezes por dia durante 7 a 10 dias. Doxiciclina , quando feita perfeitamente , é tão eficaz como a azitromicina ; no entanto , tem um risco maior de doses perdidas.
tratamento do parceiro e cuidados posteriores

pessoas tratadas por clamídia pode ser infectado por seus parceiros, por isso é importante que todos os parceiros sexuais recentes são tratados , independentemente do resultado do teste. Aqueles que tomam doxiciclina devem se abster de sexo até que todas as partes tenham concluído seu regime . Caso contrário, o CDC recomenda à espera de 7 dias após o tratamento antes de ter relações sexuais. Retestes pode ser concluída 3-4 semanas após o tratamento , e são recomendados, mas não é necessário.