casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Como tratar Cistocele

Parto muda o corpo de forma dramática. Além do inchaço do abdómen e os seios , levando e dando à luz a um bebê afeta o cabelo de uma mulher, articulações , órgãos e muito mais. O processo de nascimento cepas das paredes do canal do parto , às vezes ao ponto em que eles não podem mais fazer o seu trabalho . Quando isso acontece, outros órgãos , como a bexiga, pode invadir a área vaginal em que é chamado de cistocele . Se isso acontecer, continue a ler para aprender como tratar a complicação . Instruções
1

determinar a gravidade da cistocele . A condição pode variar a partir de um grau de 1 , em que a bexiga cai na área vaginal apenas ligeiramente , por vezes apenas detectável por sintomas tais como desconforto , para um 3 cistocele grau completo em que a bexiga protuberâncias para fora da abertura da vagina .
Página 2

Evite pesado e esforço . Essas ações agravar a sua cistocele e impedir a cura. Para casos mais leves , isso pode ser tudo o que é chamado para.
3

Fortalecer os músculos de Kegel . Os exercícios de Kegel podem reforçar a parede vaginal e permitir que os músculos para recuperar a sua capacidade de apoiar os órgãos circunvizinhos.
4

Leve os seus níveis de estrogênio em conta. O estrogênio ajuda a fortalecer os músculos vaginais. Assim, as mulheres na pós-menopausa , ou aqueles que têm baixos níveis de estrogênio , por outras razões , podem se beneficiar da terapia com estrogênio para ajudar a recuperar a força de seus músculos vaginais .
5

Considere um pessário , ou suporte vaginal anel , o qual pode fornecer uma espécie de andaimes no interior da vagina para suportar a bexiga . Isso geralmente é uma solução temporária até que uma cirurgia é possível; no entanto, algumas mulheres com casos leves encontrar esta solução uma medida adequada para aliviar a tensão sobre os músculos enquanto eles fortalecê-los com outras medidas.
6

Contemplar a cirurgia. Em casos graves, a cirurgia pode ser a única solução adequada para reposicionar a bexiga e proporcionar suporte muscular suficiente . A cirurgia pode não ser uma solução permanente. Relapse podem ocorrer, como a idade músculos e enfraquecer , possivelmente necessitando de uma segunda cirurgia . Se as paredes vaginais são extraordinariamente fina , um enxerto especial pode ser feito para engrossar a parede do músculo e dar mais apoio .