casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Sinais de uma infecção Aborto

A perda de uma gravidez devido a um aborto é uma experiência física e emocional que cerca de 10 por cento para 20 por cento de todas as mulheres passam, de acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas. Após um aborto , as mulheres vão sentir sintomas normais de cólicas e sangramento e exigirá descanso e tempo de recuperação adequado para evitar a hemorragia e infecção. Sangramento

Em geral, depois de um aborto uma mulher experimenta sangramento por 8 a 10 dias, onde eles vão absorver cerca de dois absorventes por dia seguido de cólicas do útero. Uma mulher que sangra mais de duas semanas , tem sangramento intenso ou está passando grandes coágulos pode ter uma infecção . Isso também é acompanhada de dor no abdômen ou nas costas. Os indivíduos que sofrem deste tipo de sangramento deve contactar o seu médico ; se não tratada, como sangramento pode levar a problemas com gravidezes futuras ou até mesmo a morte .

Calafrios

a sensação de estar constantemente a sensação de frio e tremores podem ser um sinal de que o corpo tem uma infecção . Isso normalmente ocorre se não todo o feto foi expulso ou removido do corpo .
Febre

A febre superior a 100,4 graus pode indicar que o corpo tem uma infecção do aborto e está a tentar combatê-lo .
corrimento vaginal

a vagina que cheira falta ou está descarregando um material branco ou amarelado chamado " lóquios alba " pode ser um sinal de uma infecção. Descarga Infecciosas também pode estar associada com coceira e dor .
Uterina Dor

Os contratos útero volta ao tamanho normal após um aborto , geralmente mais de duas semanas em que o estômago músculos se sentir apertado e cólicas ocorre . Fisicamente dor debilitante como indicado por cólicas prolongada é um sinal de que algo não vai voltar ao normal no corpo e pode indicar uma infecção.
Redução de Risco

A causa de um aborto espontâneo é atribuída principalmente a fatores genéticos , no entanto , as mulheres podem tomar algumas medidas para diminuir as chances de um aborto espontâneo futuro. A Associação Americana de gravidez recomenda as mulheres fazer exercício físico regular, comer uma dieta saudável , manter um peso saudável , tomar vitaminas , evitar fumar e beber, e evitar situações estressantes , se possível.