casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Benefícios de saúde do Black Cohosh

Black cohosh é uma planta perene selvagem que cresce naturalmente na América do Norte . Um membro da família Ranunculaceae , ou a família de botão de ouro , seus nomes botânicos são Cimicifuga racemosa e Actaea racemosa . Black cohosh é tanto colhida no estado selvagem e cultivada em jardins de ervas para as propriedades medicinais de sua raiz. Tem sido usada historicamente para muitas condições , mas mostra o mais promissor para aliviar os efeitos desagradáveis ​​da menopausa e da perimenopausa , bem como problemas menstruais . Disponibilidade

O cohosh erva negra pode ser feita como uma raiz fresca ou seca , e é disponível comercialmente como um extracto líquido , tintura ou em cápsulas e comprimidos . A raiz seca também pode ser encontrado em lojas de alimentos saudáveis. As pessoas que querem obter raiz fresca podem cultivar cohosh preto em casa . Embora cohosh preto também pode ser colhido na natureza, ele é oficialmente listadas como ameaçadas de extinção ou ameaçadas em vários estados.
Componentes

O principal componente ativo do cohosh preto aparece ser glicósidos triterpénicos , que incluem actein e cimifugoside . Além disso , a raiz do cohosh preto é uma fonte de resinas, ácido caféico , ácido isoferúlico , alcalóides , flavonóides e vitamina A e vitamina B5, ou ácido pantotênico.
Viewpoints oficiais

na Alemanha , a erva é aprovado como um medicamento de prescrição para aliviar os problemas pré-menstruais , cólicas menstruais e os efeitos da menopausa , como ondas de calor. Agência reguladora do país para as ervas , Comissão E , aprovou -o como uma alternativa à terapia hormonal. Nos Estados Unidos , as pessoas podem comprar raiz cohosh preto em suas várias formas , sem receita médica. O Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia suporta o uso de cohosh negro para o tratamento dos sintomas da menopausa por até seis meses, em particular para aliviar distúrbios do sono , distúrbios de humor e ondas de calor.
Especialista introspecção

Os Institutos Nacionais de Saúde dá detalhes de numerosos estudos sobre seu site que pesquisou benefícios de saúde de cohosh preto. O instituto afirma que a pesquisa mostra a promessa , mas ainda não é suficiente para uma recomendação oficial . A maioria dos estudos durou seis meses ou menos , e mostram uma falta de rigor no projeto, tais como não ter um grupo de controle placebo. Adicionalmente , diferentes fontes e os diferentes valores de cohosh preto foram utilizados nestes estudos . Alguns estudos têm indicado há diferença entre tomar raiz cohosh preto e tomando um placebo. A substância mais comumente estudada foi um extrato comercial padronizada com a marca Remifemin , produzido pela GlaxoSmithKline.

Específicos

Alguns estudos têm mostrado encorajadores redução na freqüência e intensidade afrontamentos da menopausa e sudorese excessiva quando se toma raiz cohosh preto. Um estudo de 80 mulheres na menopausa mostrou que as ondas de calor por dia diminuiu 4,9-0,7 para aqueles que tomam o cohosh preto , em comparação com 5,2-3,2 para aqueles que tomam estrogênio conjugado . As mulheres no grupo placebo tiveram resultados muito semelhantes ao grupo estrogênio. Outro estudo com 60 mulheres mostrou que o cohosh preto reduziu os sintomas de forma semelhante ao tratamento com estrógeno , mas este estudo não tinha um grupo placebo. Estudos adicionais também mostraram eficácia cohosh preto semelhante ao estrogênio , mas a pesquisa geralmente tem problemas estruturais, tais como a ausência de grupos de controle.