casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

O que é osteoporose pós-menopausa

? Uma mulher não tem necessariamente de ser pós -menopausa a ser atingidas com a osteoporose, que é uma condição que enfraquece drasticamente nossos ossos , tornando -nos suscetíveis a quebras e fraturas. No entanto, a possibilidade de uma mulher de desenvolver osteoporose aumenta tangencialmente após a menopausa porque seu corpo não é mais produzir os hormônios que tinha anteriormente salvaguardados seus ossos. Além disso, o estilo de vida pode pegar com você . Caso você não tenha sido bom para o seu corpo , isso vai ter um impacto sobre a densidade e força dos teus ossos também. Hormônios

Quando as mulheres param de menstruar , eles param de produzir quantidades suficientes de hormônio estrogênio , que, entre várias funções , ajuda a manter a força dos ossos de uma mulher, de acordo com a Melhor Canal Saúde . Cinco anos após a menopausa , algumas mulheres perderam até 10 por cento da sua massa óssea . Isso resulta em ossos enfraquecidos que são suscetíveis a quebra e fratura . O estrogênio ea testosterona são considerados hormônios sexuais. Quando esses hormônios declinar, em homens e mulheres , a perda óssea se acelera.

Bones Com Furos

A palavra " osteoporose " na verdade significa " ossos de buracos. " À medida que envelhecemos , nós experimentamos a perda de cálcio e se tornam deficientes em estrogênio , resultando em ossos frágeis que podem quebrar facilmente. As mulheres, o sexo que está aflito , principalmente com essa condição , e os homens , que também podem sofrer de osteoporose , precisa começar cedo em suas vidas protegendo contra essa condição óssea , certificando-se de que eles têm grandes quantidades de cálcio e vitamina D em sua sistemas . Isto irá ajudar a proteger a força ea densidade de seus ossos , de acordo com o Better Health Channel .
HRT

Mesmo que a substituição da terapia hormonal (TRH) é considerada controversa por causa de evidências de que ele pode causar câncer de mama , a Clínica Mayo sugere que uma mulher pode considerar passando HRT porque pode reduzir o risco de desenvolver a osteoporose após a menopausa. No entanto , levar em consideração os riscos antes de optar por esta abordagem. A Clínica Mayo aconselha que os homens que sofrem de osteoporose tomar a terapia de reposição de testosterona , mas só se o homem tem baixos níveis de testosterona , o que pode ser determinado por meio de testes .
Alguns escapar desta condição

Alguns idosos não apresentam osteoporose pós-menopausa porque não foram geneticamente predispostas para herdar essa condição ou porque não se envolver em fatores de risco ( beber, fumar, má alimentação ) quando eram mais jovens , o que tem ajudado a manter os ossos fortes . Dr. Madelyn Fernstrom de Wqed.org sugere que os indivíduos participam de atividades de suporte de peso , porque isso irá fortalecer os ossos . Se você está preocupado que você pode ter osteoporose, pergunte ao seu médico se você pode passar por um exame de densidade óssea .
Descobrir Too Late

Uma mulher , ou homem , pode não saber que tem osteoporose até que ela sustenta uma fratura , de acordo com Bone- muscle.health - cares.net (Veja Referências adicionais ) . Infelizmente, como nós produzimos cada vez menos cálcio à medida que envelhecemos , os depósitos de cálcio que estão presentes são levantadas a partir dos ossos , deixando os ossos suscetíveis , para satisfazer a necessidade de cálcio na corrente sanguínea . À medida que envelhecemos , fosfato e cálcio pode ser re- absorvido de volta para o corpo , dos ossos , o que resulta no enfraquecimento dos ossos. Se você sustentar uma fratura, e são posteriormente diagnosticados com osteoporose , a doença provavelmente tornou-se bastante avançado já , mesmo que você não sabiam que existia este problema.