casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Técnicas de Anger Management para as Mulheres

A raiva é uma emoção, como todos os outros . Pode ser expresso em forma positiva ou negativa . Muitas mulheres aprenderam que não deviam ficar com raiva, que as " garotas " precisam cuidar dos sentimentos de todos e suprimir a sua própria . Essas mulheres precisam aprender a sentir e expressar sua raiva de forma saudável , em vez de enterrá-lo , o que pode levar à depressão. Outras mulheres expressar sua raiva de forma explosiva , causando danos a si mesmos e as pessoas ao seu redor. Eles também precisam aprender métodos mais saudáveis ​​de controle da raiva . Anger 101

A raiva é um sinal de que nossos limites foram violados. Se não sentir raiva quando alguém age de uma maneira que nos prejudica , isso pode ser um sinal de que nós suprimimos a nossa raiva por muito tempo, e nós precisamos aprender a entrar em contato com ele. Por outro lado, as pessoas que se sentem irritados com os mais pequenos deslizes ou infrações têm um senso inflado de direito . Eles precisam aprender a gerenciar sua raiva para que eles não se comportam de forma abusiva em relação aos outros .
Identificando sua raiva

Dr. Laura Petrachek , PhD, LCSW , é um psicólogo clínico que trabalha para o Departamento de Liberdade Condicional San Francisco como um provedor de tratamento violência doméstica exclusivamente para mulheres. Em seu site , Petrachek enumera sete passos para o controle da raiva . A primeira é a de " começar com seus sentimentos chateado . " Ao reconhecer como você se sente antes de perder o controle, você pode começar a controlar sua raiva . Depois de identificar os seus sentimentos , ela recomenda a identificar os pensamentos por trás deles e tentar mudá-los , se eles não são saudáveis, por exemplo, se você está tentando controlar outras pessoas . Petrachek aconselha a definição de objectivos realistas relacionados com a situação e , em seguida, tomando action.Dr construtiva. Andrea Brandt , PhD . , MFT , também é especializada em controle da raiva das mulheres. De acordo com o Dr. Brandt, "A raiva não é o problema . O problema é quando tentamos nos livrar da sensação de que é suposto estar lá. " Ela incentiva as mulheres a identificar sua raiva e aprender o que esta emoção potente está tentando ensiná-los.
Meditação como uma ferramenta

Muitas pessoas acham que a meditação ajuda -los acalmar. Eles começam com sentado em uma posição confortável, inspirando e expirando lentamente, e recitar uma frase simples, como : " Inspirando, eu sinto minha raiva. Expirando, eu liberá-lo. " O ideal é que as pessoas praticam a meditação por 20 minutos , duas vezes por dia. Não é uma cura mágica , mas através da meditação , muitas pessoas acham que eles tornam-se mais calma e mais capaz de gerir todas as suas emoções.