casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Infecções urinárias constantes

As infecções da bexiga (também conhecidas como infecções urinárias ou cistite ) são inflamações da bexiga, embora o termo é usado frequentemente para se referir a qualquer inflamação do sistema urinário. As infecções da bexiga são comuns, mas se você tiver mais do que três ou quatro por ano , você pode ter uma infecção da bexiga recorrentes. Infecções urinárias constante pode ser dolorosa e inconveniente, mas há várias formas de tratar e prevenir. A bexiga

sua bexiga é uma estrutura oca , saco que fica dentro de sua pelve , ligados a dois ureteres e uretra . Quando os rins filtrar o seu sistema circulatório, eles removem a uréia, o excesso de água e outros produtos residuais . Dentro dos rins , estes itens são misturados na urina . Pequenas quantidades de urina são depositadas na bexiga, a cada 10 a 15 segundos, os ureteres , pequenos tubos finos que conduzem a partir do rim . A bexiga mantém a urina até que esteja completa e , em seguida, libertar as urinas através da uretra, para fora do corpo .
Provoca

Por vezes, as bactérias que são normalmente encontrados no pele ou do trato intestinal difundir para dentro da uretra . Quando estas bactérias não são mortas pelo sistema imunológico do seu corpo , uma infecção urinária se desenvolve. Como as bactérias cresce, se multiplica e se espalha , chega a sua bexiga , irritando a mucosa e causando uma infecção. Infecções urinárias constante pode ser causada por conter a urina para frente limpando muito tempo ou não para trás depois de uma evacuação . Se você tem problemas de imunidade ou doença urinária , você também pode estar em risco de infecções urinárias constantes.
Sintomas

Se tiver infecções urinárias constantes, você terão provavelmente os mesmos sintomas de cada vez . Para muitas pessoas, isso significa que você experimentar ardor ao urinar . Você também pode experimentar a queima , cólicas ou dor na pélvis ou parte inferior das costas , como as bactérias irritam a bexiga ou rins. A sua urina pode sair como escuro ou nublado. Algumas pessoas chegam a experimentar disúria, ou sangue na urina.
Tratamento

As infecções da bexiga são muitas vezes tratadas por antibióticos sem receita médica, tais como a amoxicilina . No entanto , se você tiver infecções urinárias constantes , os antibióticos podem não ser a escolha mais inteligente . A razão é que o uso prolongado de antibióticos pode promover o crescimento de bactérias resistentes a antibióticos . Além disso, dependendo do seu plano de saúde, constantemente enchendo prescrições de antibióticos pode ser caro. Se você tem infecções urinárias constantes, você pode querer considerar outras soluções , como over-the -counter medicamentos ou terapia de suco de cranberry. Fale com o seu prestador de cuidados de saúde. Ele pode lhe oferecer sugestões sob medida para sua condição específica.
Prevenção

prevenção é particularmente importante se você sofre de infecções urinárias constantes. Em primeiro lugar, você deve ter o seu provedor de teste de cuidados de saúde por condições subjacentes , como doença renal ou problemas de imunidade . Uma vez que aqueles são resolvidos , as infecções urinárias constantes , muitas vezes, parar. Você também deve praticar uma boa higiene . Comece com a manutenção de seus órgãos genitais limpa, lavando diariamente com água e sabão neutro . No entanto, evite sabonetes com corantes ou fragrâncias adicionadas , pois eles podem irritar a uretra e promover infecções da bexiga. Além disso, tente urinar após a relação sexual para expulsar todas as bactérias que podem ter sido passadas em sua uretra.