casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Sangramento menstrual prolongado

A mulher média tem um ciclo menstrual com duração em qualquer lugar 21-45 dias com fluxo menstrual com duração de três a cinco dias . Uma orquestra de hormônios , fazendo com que tudo, desde a produção de ovos de ovulação a hemorragias , controla diretamente o ciclo menstrual. Se os níveis de qualquer destas hormonas aumentam ou diminuem prematuramente , sangramento menstrual pode tornar-se mais leve ou mais pesada ou passado por um período mais longo ou mais curto de tempo . Existem várias condições médicas que causam distúrbios hormonais , neste caso ; aqui estão algumas das condições mais comuns que causam sangramento prolongado . Endometriose

A endometriose é uma doença que provoca o tecido endometrial para crescer fora do útero , geralmente na ovários , intestino , cólon, reto , bexiga e revestimento pélvico. Esta condição é extremamente dolorosa e pode causar anemia devido à perda excessiva de sangue . Durante um ciclo menstrual normal , a mucosa do útero acumula-se na expectativa de concepção ; quando isso não acontece , o revestimento lança juntamente com o seu fornecimento de sangue através do colo do útero como um período . Com a endometriose , o revestimento --- não importa onde ele é --- se comportará da mesma forma , causando sangramento e derramamento. Os sintomas desta doença são períodos dolorosos, manchas pré-menstrual , ciclo menstrual irregular e dor com os movimentos intestinais.
Síndrome do Ovário Policístico

síndrome dos ovários policísticos (SOP ) é uma condição que afeta de 5 por cento a 10 por cento da população feminina em os EUA, de acordo com o Conselho Internacional de Infertilidade Disseminação de Informação . Isso faz com que os ovários a produzir muitos pequenos cistos, que podem prejudicar a produção de ovos e de ovulação. SOP afeta os hormônios que controlam o ciclo menstrual, especialmente estrogênio. Porque hormônios flutuar fora do intervalo normal com esta condição , o sangramento irregular é o sinal mais comum da doença .

Cistos ovarianos

cistos ovarianos são sacos preenchido com fluido localizado dentro do ovário . Cistos funcionais são os mais comuns destes. Um tipo de cisto funcional é um cisto folicular. Folículo cistos se formam quando o saco não abre para liberar o ovo dentro dela; que continua a crescer de um a três meses e depois vai embora. Outro tipo , do corpo lúteo cisto , se forma quando o saco não se dissolve normalmente . Depois que o óvulo é liberado , os selos do saco para cima e do fluido no interior aumenta. Esses cistos geralmente desaparecem dentro de algumas semanas , mas podem sangrar e causar dor. Os sintomas de cistos ovarianos são doloroso período , sangramento anormal, aumento de peso, dor pélvica e pressão ou dor em seu abdômen.

Uterinos Pólipos

pólipos uterinos crescer no interior paredes uterinas . Os pólipos são causados ​​pelo crescimento excessivo de células no revestimento uterino . Os sinais mais comuns de pólipos uterinos são prolongadas sangramento menstrual, sangramento entre os períodos , períodos excessivamente pesados ​​e infertilidade. Durante a menopausa, os pólipos podem se formar e causar sangramento vaginal anormal. Após a menopausa, se os pólipos estão presentes , podem causar sangramento leve e manchas.
Considerações

Se seus ciclos duram menos de 21 dias ou mais de 45 dias , ou se eles são mais pesados ​​ou mais leves do que o normal , você deve consultar o seu médico. Se detectado precocemente, a maioria das condições pode ser corrigido com poucos motivos para preocupação com as complicações a longo prazo. Com o fluxo menstrual intenso , há um aumento do risco de anemia por deficiência de ferro , assim que começar os seus níveis sanguíneos verificado é uma boa idéia.