casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Existe HCG em Prometrium

? HCG ( gonadotrofina coriónica humana ) é uma hormona libertada no início da gravidez por embrião em crescimento , e como a gravidez continua , a placenta . HCG influencia a placenta para continuar produzindo progesterona durante a gravidez. Prometrium é uma versão prescrição do hormônio progesterona geralmente dado a pós-menopausa , enquanto em um regime de reposição hormonal e também pode ser administrado a mulheres na pré-menopausa para ajudar a restaurar períodos História

Prometrium foi aprovado pela FDA em 1999 para ser utilizado como terapia de substituição hormonal . Como as mulheres envelhecem , a sua capacidade de produzir certos hormônios como estrogênio e progesterona é diminuída.
Função

O objetivo Prometrium é substituir o hormônio progesterona na pós- menopausa as mulheres que já não produzem e para evitar o acúmulo anormal do forro no útero. Ele também é usado para reiniciar a menstruação em mulheres cujos períodos tornaram-se irregular.
Características

Prometrium é uma versão sintética da progesterona . Ele se comporta e interage com o corpo, como a progesterona faria. Embora a produção de progesterona pode ser influenciada por GCH , Prometrium não contém HCG .
Dosagem

Normalmente 200 mg de Prometrium é tomada cada noite , em conjunto com estrogénios para 12 dias. Para regular a menstruação , a dose é de 400 mg todas as noites durante 10 dias.
Aviso

Prometrium pode provocar sonolência e vertigens , por isso é melhor não dirigir ou operar máquinas depois de tomá-lo. Depressão, insulina e de açúcar no sangue flutuante também são considerações para as mulheres que tomam Prometrium . As mulheres grávidas não devem tomar Prometrium .