casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Efeitos a longo prazo de Planta base de estrogénio

Muitas pessoas , incluindo peri- menopausa ea menopausa , se voltaram para as terapias alternativas para o tratamento de seus sintomas, incluindo ondas de calor , suores noturnos, insônia e estresse. Uma vez que um número significativo de mulheres não estão mais optando por tomar a terapia de reposição hormonal (TRH) por causa de seus riscos associados, é compreensível que eles se voltaram para formas alternativas de tratamento , incluindo a tomar ervas, que têm propriedades ou efeitos estrogênicos estrogênio . Normalmente , esta é uma abordagem segura , mas há riscos , especialmente se você tirar as ervas por um longo período de tempo, e se estiver a tomar outros medicamentos juntamente com as ervas . Considerações

Black cohosh é uma erva popular , embora tenha havido relatos de que ele pode causar insuficiência hepática em mulheres. O Instituto Nacional de Saúde dos EUA (NIH) fez um estudo sobre o cohosh preto e concluiu que não há evidência suficiente disponível neste momento para declarar enfaticamente que o cohosh preto é a causa da toxicidade hepática. Recomenda-se que o cohosh preto não ser tomado por mais de seis meses. Além disso, não levá-lo a todos, se você estiver grávida ou amamentando . Se você decidir usar o cohosh preto , você deve ter a sua função hepática monitorada regularmente.
Potencial

Houve também a preocupação de que o cohosh preto pode aumentar as metástases do câncer de mama células . A Associação Americana para Pesquisa do Câncer informa que não há nenhuma evidência neste momento que o cohosh preto estimula tumores da glândula mamária estrogênio-dependente . Outras preocupações com o cohosh preto é que ele pode causar uma reação alérgica a aqueles que são alérgicos à família de botão de ouro . Black cohosh também contém ácido salicílico por isso não deve ser tomado , ou tomadas com cautela, por aqueles que são alérgicas à aspirina.
Impacto

Há a possibilidade de que o cohosh preto pode interferir com tratamentos de câncer , de acordo com Cancer.org . Black cohosh pode fazer as drogas da quimioterapia menos eficaz.
Aviso

Sabe-se que o alcaçuz , que é outra forma de tratamento alternativo , está associada com insuficiência cardíaca congestiva. De acordo com o NIH , tão pouco como 500 mg de alcaçuz durante sete dias, pode resultar em insuficiência cardíaca congestiva . Soluções menopausa contêm geralmente entre 150-225 mg por dia ou de alcaçuz . Esteja atento a este fato.
Cuidado

A American Botanical Council e da FDA , de acordo com o NIH, alertaram os consumidores de que existe o risco potencial de desenvolvimento de grave danos no fígado , se você tomar kava , que é uma erva Pacífico Sul usado no tratamento da ansiedade. Se você beber muito álcool , tem problemas de fígado ou está tomando medicações hepatotóxicas , não tome kava . Se você levá-lo, limitar o seu uso para seis a oito semanas, no máximo.
Outra consideração

St. Erva de João, outra erva popular, pode interagir com a digoxina, ciclosporina, anticoagulantes e os inibidores da protease que são usados ​​para tratar o HIV. Erva de São João parece diminuir as concentrações sanguíneas destes medicamentos . Se estiver a tomar contraceptivos orais e erva de São João , você pode ter hemorragias , o que poderia resultar em uma gravidez indesejada .