casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Como começar em A pílula anticoncepcional

Encontrar a melhor maneira de prevenir a gravidez indesejada pode ser um processo desafiador. É importante conhecer todas as suas opções na escolha de um método de controle de natalidade. A pílula ( contraceptivo oral) é uma das formas mais usadas de controle de natalidade hoje. Existem dois tipos de pílulas anticoncepcionais : só de progestógeno ou pílulas combinadas ( feita com estrogênio e progesterona ) . Planned Parenthood regista os mais comumente prescritos pílulas anticoncepcionais de hoje são pílulas combinadas . Quando tomado corretamente, todas as pílulas anticoncepcionais fornecer a mesma proteção na prevenção da gravidez . Coisas que você precisa
Uma prescrição ativo para controle de natalidade pílulas
Show Mais instruções
1

Faça uma consulta com o seu médico ou ginecologista para discutir iniciar um regime de controle de natalidade com a pílula . Você vai precisar para discutir quaisquer problemas de saúde ou outros medicamentos que está tomando atualmente com seu médico antes de começar a tomar a pílula.
2

Tome os comprimidos como prescrito. A pílula é tomada uma vez por dia durante 28 dias ou 21 dias , dependendo do tipo de pílula que você está usando. Dr. Collins da Planned Parenthood explica como pílulas anticoncepcionais são utilizados a cada mês : "A maioria das pílulas combinadas vêm em pacotes de 28 dias ou de 21 dias Ambos os tipos têm 21 . " Pílulas ativas "que contêm hormones.The últimos sete comprimidos em 28 - pacotes de dia de pílulas combinadas são chamadas pílulas de " lembrete " . em pacotes de 21 dias , uma pílula é tomada todos os dias durante três semanas seguidas . " Se você percebe que se esqueceu de tomar a pílula , você pode tomá-lo com a sua dose normal no dia seguinte. É importante não tomar mais do que dois comprimidos por dia. Instruções de dosagem será anotado em sua receita e em seu recipiente pílula.
3

Esteja ciente dos efeitos colaterais . Kidshealth.org observa possíveis efeitos colaterais da pílula como " sangramento menstrual irregular , náuseas, dores de cabeça , tonturas , sensibilidade mamária, alterações de humor , e coágulos sanguíneos (raro em mulheres com menos de 35 que não fumam ) . " Estes efeitos secundários geralmente diminuem dentro de 2 ou 3 meses de tomar a pílula.