casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Androgenética o crescimento do cabelo em Mulheres

Geralmente , os andrógenos , que são hormônios masculinos , como a testosterona e diidrotestosterona são responsáveis ​​pela perda de cabelo em homens e mulheres , principalmente quando a mulher tem muito desses hormônios. No entanto, muitos andrógenos podem ter o efeito inverso sobre as mulheres e levá-los a crescer o cabelo em todo seu corpo , mas não necessariamente em sua cabeça . Virilização e hirsutismo

Quando uma mulher está experimentando um crescimento excessivo de pêlos , ela pode assumir características masculinas , que é chamado virilização , de acordo com o Dr. Frederick R. Jelovsek . Virilização é quase sempre causada por altos níveis de adrogens , enquanto hirsutismo, uma outra condição excessivo crescimento do cabelo, é mais provável de ser associado a meados dos níveis de hormônios masculinos em mulheres .
Vellus e Terminal Cabelos

todos nós temos penugens , que são , de pêlos finos não pigmentados de curta duração, que são não-responsivos aos hormônios , bem como cabelos terminais , que são longos, pigmentada e grossa e que são sensíveis às influências hormonais . Alguns grupos étnicos , tais como mulheres de ascendência mediterrânea , tem um monte de cabelo em suas pernas e braços. Isto é referido como hipertricose . Não está relacionado aos hormônios. É simplesmente genética ea maneira como algumas pessoas nascem .
Resultado

Se uma mulher tem muitos andrógenos , ou hormônios masculinos , seus cabelos terminais podem tornar-se mais espesso e pesado . As penugens , por vezes, tornam-se cabelos terminais , como resultado de altos níveis de andrógenos . Uma vez que as penugens converter , mesmo que os níveis hormonais voltam ao normal as penugens permanecerá cabelo como terminal. A única maneira de remover esse tipo de cabelo é através de aquecimento a laser , eletrólise ou cremes dilapatory .
Causas

Às vezes demasiado andrógeno é secretada no corpo. As secreções em excesso pode ser devido a doença do ovário policístico ou hiperplasia adrenal ou devido a um tumor no ovário ou adrenal . Se o nível de estrogênio é muito baixo no corpo da mulher, a testosterona funciona amok e estimula o crescimento do cabelo , mas não necessariamente na cabeça da mulher. O cabelo pode crescer em seu rosto ou seu corpo, em lugares que ela preferiria que isso não aconteceu. Dihydrotestosterone é a forma potente de testosterona, que realmente estimula o crescimento do cabelo e provoca acne.
Tratamento

tratamento para crescimento excessivo de pêlos é determinada pelo que especificamente está causando isso. Se ele é o resultado de um tumor adrenal ou do ovário , o tumor pode ser removido . As pílulas anticoncepcionais podem ser usados ​​para bloquear a ovulação para evitar ovário em função hyper . Dexametasona é usado para bloquear o excesso de secreção de androgénio a partir da glândula supra-renal . Se alguém está tomando andrógenos oralmente ou usá-los topicamente isso deve cessar imediatamente , porque isso vai piorar o crescimento excessivo de pêlos .