casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde das mulheres |

Tornando-se uma mãe de aluguel : Os prós e Contras

Barriga de aluguel dá aos pais que podem não ter a oportunidade de ter um bebê por causa de infertilidade ou outros motivos biológicos ou médicos a chance de conceber o seu próprio filho biológico , sem passar pelo processo, por vezes cansativo de tratamentos de infertilidade . No entanto , como acontece com todas as coisas boas , há prós e contras que devem ser consideradas se a contratação ou a tornar-se uma mãe de aluguel . Prós

Tornando-se uma mãe de aluguel é uma grande decisão que não deve ser tomada de ânimo leve . Aproveite o tempo para considerar os prós e os contras da barriga de aluguel antes de tomar uma decisão final. Se você decidir se tornar uma mãe de aluguel você estará dando vida nova a chance e dar um par concorrer a uma família. Barriga de aluguel tira a necessidade de uma mãe potencial de ter que suportar anos de tratamentos de infertilidade e permite a criança a ser biologicamente relacionado com os novos pais , ao contrário de uma criança adotada .
Contras

um potencial mãe de aluguel deve passar por uma bateria de exames médicos e tratamentos que não são necessariamente fácil para ela. Estes incluem testes de fertilidade , tratamentos hormonais e tratamentos de fertilidade . Eles também devem passar por exames psicológicos e exames médicos que testam para doenças sexualmente transmissíveis. Há também a questão de abandonar a criança , depois de ter levado a ele por nove meses. Isso pode ser difícil para a mulher que acaba de dar à luz e pode levar a problemas com a custódia. O custo da obtenção de uma mãe de aluguel também são extremamente caros , muitas vezes custando mais de US $ 100.000.

Existir

Tipos de Barriga de aluguel Dois tipos diferentes de sub-rogação que têm prós e contras. A forma tradicional de barriga de aluguel é o lugar onde a mãe de aluguel doa seus próprios ovos e, portanto, biologicamente relacionado com o bebê. É aí que reside o pró eo con. Sendo relacionado com o bebê dá a mãe de aluguel mais buy-in para a gravidez, mas também lhe dá algum desafio legal para o bebê que ela deve decidir se quer ficar com a criança . O outro tipo de barriga de aluguel é chamado de sub-rogação gestacional , o que significa que a mãe simplesmente carrega o bebê, mas os óvulos e espermatozóides são ambos doado.

Facilidade Legal

Seis estados permitir que a sub-rogação , sob qualquer forma , enquanto 11 proibir completamente a prática . Os outros 34 estados não têm uma lei clara sobre os livros de sub-rogação. Basicamente o que isto significa é que se você decidir contratar um substituto em um desses 34 estados , então você está se preparando para uma batalha jurídica deve a mãe de aluguel não quer desistir da chid ela tem realizado . Os seis estados que permitem a sub-rogação são Arkansas, Califórnia , Illinois , Massachusetts , Nova Jersey e Washington