casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Idosos Saúde |

Como para discutir as necessidades de cuidados com os clientes idosos

Lidar com as necessidades de cuidados de um cliente mais antigo requer que você tenha em mente que a flexibilidade em ambos acessos e as informações fornecidas podem ser necessários. A complexidade das necessidades de um cliente idoso pode ser agravada por fatores como estado mental, e aceitação do cliente de sua condição e os cuidados relacionados a ele. História e contexto cultural do seu cliente pode influenciar a sua abordagem , como pode o apoio do seu cliente ou a falta dela pela família e amigos . Instruções
1

Avaliar o cliente . Use todos os registros médicos e de cuidados disponíveis para avaliar as necessidades físicas e médicas do seu cliente . Você pode querer incluir qualquer informação disponível relativa às necessidades psicossociais , emocionais e espirituais do seu cliente em sua avaliação. O ideal é que você e seu cliente irão trabalhar em conjunto para desenvolver o seu plano total de atendimento. Entrada do cliente e sua família nesta fase auxilia a discussão de necessidades de cuidados . Durante este estágio, acompanhar a atitude do cliente eo entendimento de sua condição .
2

Mantenha discussões breve e fornecer informações e respostas fáceis de entender. O cliente irá reter melhor as informações com mais curtos, as conversas mais frequentes em vez de longas discussões . Condições físicas e mentais do cliente ditar o comprimento ea profundidade da discussão das necessidades de cuidados .
3

Seja flexível na elaboração de abordagens para atingir metas plano - de -cuidado. Dificuldades podem surgir se o cliente é indiferente ou resistente a qualquer das suas necessidades de cuidados necessários.

Geralmente, há mais de uma abordagem que leva você eo cliente para um objetivo. Seja direto em suas respostas se o cliente apresenta resistência a concordar com qualquer objetivo vital para suas necessidades de cuidados . Explicar os objetivos em tudo são necessários termos para garantir a compreensão do cliente sobre a importância dos objetivos.
4

Lembre-se que, embora você pode ser o prestador de cuidados , é o cliente que dirige o serviço. Deixe o cliente saber que as abordagens de cuidados pode ser julgado e alteradas, se necessário.
5

Conte com a assistência do tutor ou cônjuge , se possível. Envolver os membros da família ou amigos ao longo das etapas de planejamento e discutir as necessidades de cuidados , se a autorização do cliente. Se o cliente não tem memória ou deficiência de julgamento , o seu responsável legal terá de ser incluído na discussão . Incluir entes queridos na discussão como seu cliente é provável que seja mais confiante de alguém que sabe, pelo menos inicialmente. Como você chegou a conhecer melhor o cliente , o elemento de confiança entre você vai crescer .