casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Saúde Gravidez |

Como calcular intervalos Expectativa

A maioria das mulheres , ao descobrir que está grávida, vai se preparar para saber a data de vencimento , assim que puder. Você pode calcular uma data aproximada devido a certos cálculos utilizando a data do seu último período menstrual como ponto de partida ou, se você sabe disso, a data de concepção ou a data da ovulação. O seu médico será capaz de lhe dar uma estimativa mais precisa de também olhar para outras coisas, como results.Things ecografia Você vai precisar de
Calendário
Pen papelaria personalizada de
Mostrar Mais instruções
1

Adicionar 280 dias para a data do primeiro dia do seu último período. O tempo médio de gestação para seres humanos é de 266 dias e 14 dias é o tempo médio que a mulher ovula após o primeiro dia de seu último período . Portanto, essas duas figuras somados lhe dará uma aproximação grosseira da data de vencimento .
2

Como alternativa , adicione 266 dias para a data do seu último ovulado , se você sabe que , para uma aproximação mais precisa . Apesar de um ciclo menstrual médio é de 28 dias e as mulheres costumam ovular no meio em cerca de 14 dias , nem todo mundo é exatamente o mesmo . Mulheres tentando ter um bebê , muitas vezes usar um kit de teste de ovulação para determinar quando ovular e , portanto, o melhor momento para engravidar . Então, se você tem um registro de sua última data de ovulação , que utilizam como base para seus cálculos
3

. Para a estimativa mais precisa, adicionar 266 dias para a data de concepção , se você sabe disso . Esta seria a maneira mais precisa de se estimar sua data de vencimento .
4

Use uma calculadora online para determinar uma data de vencimento estimado, se você quiser simplificar ainda mais as coisas .
5

Adicione 2 semanas para a data de vencimento estimada e tirar duas semanas com ele para encontrar a faixa de expectativa. Como o Dr. Alison aponta no website da Saúde Hype , " Uma variação de duas semanas de qualquer maneira é considerado normal e é mais frequentemente a regra do que a exceção. "