casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como lidar com Night Terrors de uma criança

Um terror noite é muito pior , em seguida, um sonho ruim. A criança acorda gritando e agitando e, possivelmente, não reconhecer seus próprios pais. Pode acontecer cada noite e durar de 5 a 30 minutos . Isso acontece com mais de 25 por cento das crianças nos Estados Unidos. Os terrores noturnos não são curáveis ​​, porém as crianças , eventualmente, superá -los. Eu experimentei isso com meus filhos e aqui estão os passos do que um pai pode fazer para lidar com ele enquanto ele está acontecendo. Coisas que você precisa
Notebook para horário de sono /diário
Despertador
medicação para dormir , se sugerida pelo médico
Show Mais instruções
1

Seja paciente . Seu filho pode parecer ser acordado, mas eles não são. A maioria das crianças nem sequer me lembro os terrores do dia seguinte , por isso, a melhor coisa para você não é tornar-se ansioso , com medo ou tentar acordar a criança . Pacientemente segurar a criança ou se a criança salta quando você tocá-lo, prepare-se para ter certeza que ele não se machuque.
2

Examine hábitos de sono do seu filho. Você pode fazer isso por escrito o seu horário de sono em um notebook. Se seu horário de sono parece erractic , alterá-lo para algo mais estável. Os médicos dizem que um horário de sono regular ajuda a prevenir os terrores noturnos e que eles acontecem mais em crianças que são extremamente fatigado .
3

Depois que seu filho teve terrores noturnos freqüentes você pode notar um tempo constante que eles estão acontecendo . Médicos sugerem que você use o seu despertador para acordar antes que aconteça e depois acordar a criança . Isto irá alternar o ciclo de sono e evitar pesadelos de ocorrendo.
4

Leve seu filho ao médico ou o seu médico durante uma de suas verificações anuais criança também. Alguns médicos , se eles acham que é grave o suficiente , irá prescrever a medicação criança dormir . Certifique-se de você seguir e ficar com as instruções do médico sobre quando e como dar a medicação para seu filho.