casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Retornado Fevers em Crianças

Crianças começar febres , e qualquer pessoa com filhos sabe disso. Mas as crianças também são resistentes e são supostamente para se recuperar rapidamente de resfriados comuns , infecções e resfriados. Se o seu filho tiver febre recorrente ao longo de um período de semanas ou meses e um padrão dessas febres desenvolveu , seu filho pode ter um maior problema de saúde subjacente acontecendo. Febres não podem ser acompanhados por outros sintomas , ou às vezes os sintomas que acompanham -se a conhecer mais tarde. E talvez a febre é acompanhada por sintomas , mas você não sabe o que procurar . Seja qual for o caso , é importante entrar em contato com o seu prestador de cuidados de saúde da família imediatamente. Dental Abscesso

Crianças que têm qualquer tipo de abcesso dentário , que é uma infecção debaixo do dente e no osso da mandíbula , pode ter febres recorrentes. O abscesso pode começar como algo pequeno , como uma cavidade e se não for detectado pode se transformar em um problema maior, como a cárie dentária. Outras causas de abscesso dentário incluem lesão de um dente que não for tratada, o que pode causar infecção grave em torno das gengivas e mandíbula do dente e pode até mesmo se espalhar por todo o corpo . Esta infecção pode causar febres altas até tratada adequadamente.
Imunodeficiência

O sistema imunológico está lá para lutar contra germes , bactérias e outras coisas nocivas que entram no corpo que não deveria estar lá . Se o sistema imunológico de uma criança não está funcionando corretamente , então a criança vai pegar doenças e infecções mais fácil. Muitas vezes, a febre vai espiga se o corpo está lutando para livrar-se desses germes. Isso será especialmente visível durante toda a temporada de gripes e resfriados . Os tratamentos estão disponíveis para crianças com uma deficiência imunológica .
Infecções do trato urinário

Infecções do trato urinário ocorrem quando a bactéria entra no trato urinário e torna-se infectado. Infecções do trato urinário são mais comuns em meninas do que meninos , embora possa acontecer a ambos. Isso muitas vezes pode passar despercebido , porque muitas crianças pequenas são incapazes de exprimir onde a dor está vindo. Mas algumas coisas que atente para quando uma infecção do trato urinário é uma suspeita é se a criança mantém -se e chora quando ele urina , se a urina parece turvo ou leitoso procurando e se ela tornar-se severamente letárgico acompanhada por uma febre alta.

febre Reumática

a febre reumática é causada por uma infecção bacteriana não tratada de doenças como a inflamação de garganta ou febre escarlate. A febre reumática começa como uma ligeira febre e piora ao longo do tempo , acompanhada de outros sintomas, como perda de apetite, sintomas de gripe e erupções na pele. Se você suspeita que seu filho tem febre reumática, entre em contato com um profissional de saúde imediatamente, porque a febre reumática pode ter vários efeitos de longo prazo sobre o cérebro , olhos, coração e pele.
Colite Ulcerativa

colite ulcerosa afecta o tracto gastrointestinal , o qual é o sistema digestivo inferior . Quando o tracto gastrointestinal se torna inflamado , vai desenvolver úlceras no intestino grosso e no cólon . A colite ulcerativa fará com febres leves no início e, eventualmente, ser acompanhada de cólicas e diarréia, e pode até haver vestígios de sangue encontrados nas fezes. O tratamento está disponível para a colite ulcerosa.
Síndrome Fria Autoinflamatory Familial

Familial síndrome autoinflamatory frio provoca febres acompanhadas de uma erupção cutânea e dor nas articulações após a criança ter sido fora de frio temperaturas . Muitos pais misdiagnose -lo como nada mais do que a gripe, mas ao longo do tempo um padrão irá formar e torna-se claro que há algo mais acontecendo. É importante saber que os sintomas porque esta síndrome geralmente dura menos de 24 horas e pode vir em uma hora depois de ser exposto a temperaturas frias. Síndrome autoinflamatory frio familiar é uma doença genética que é passada de um dos pais. Existem tratamentos disponíveis , por isso, se você suspeita que seu filho tem, entre em contato com um profissional de saúde.