casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Deficiência de vitamina C em Crianças

A deficiência de vitamina C , embora rara em países mais desenvolvidos , hoje, é uma condição dolorosa e perigosa , especialmente para crianças. O nome médico para esta doença é o escorbuto , e era uma vez a amargura de marinheiros em longas viagens marítimas . Na verdade, ele era um cirurgião naval britânica que primeiro descreveu a cura. Felizmente, o escorbuto é muito fácil de curar e prevenir tanto . Sintomas

escorbuto pode ser difícil de diagnosticar, porque os sintomas iniciais são comuns e não-específica. De acordo com o Manual Merck de vitamina C , que incluem fadiga geral , perda de apetite , respiração rápida , febre e diarreia . Conforme a doença progride , ele vai trazer dor nos ossos e articulações, bem como pseudoparalisia ( uma limitação voluntária do movimento , geralmente por causa de dor) e hemorragia. Outros sintomas incluem gengivas inchadas, afrouxamento dos dentes, anemia e pele seca.

Autor Dr. Bradley Buckler do Medical College of Georgia nos diz que o escorbuto pode ser indicada em crianças com extrema sensibilidade nas coxas e uma constante " postura perna sapo ", devido à dor intensa.
prevenção /Cure

a prevenção e cura do escorbuto são uma ea mesma coisa. Uma dieta consistente de frutas e vegetais frescos , junto com outros alimentos que contenham vitamina C , tais como leite fresco, irá reverter e prevenir os efeitos da doença. Danos raramente é permanente a menos que deixou completamente sem tratamento, onde a doença acabará por levar à morte. Embora os Institutos Nacionais de Saúde recomenda uma dieta equilibrada, como a maneira mais eficaz de se obter vitamina C, vitamina C suplementos dietéticos estão disponíveis.
História do escorbuto em Crianças

em seu artigo sobre o escorbuto infantil, Buckler escreveu que a primeira descrição de escorbuto em crianças foi observado por Francis Glisson em meados do século 17 . Esta foi a única menção de escorbuto infantil até o final de 1800 , quando os casos se tornaram mais freqüentes, devido às mudanças nas dietas das famílias. Um estudo foi realizado por Alfred Hess em 1914 em um orfanato em Nova York. Por observação , ele conectou um aumento de casos de escorbuto infantil com a remoção de suco de laranja do dietas das crianças , juntamente com o uso de leite pasteurizado.

Ao utilizar leite cru e de produtos frescos, ele foi capaz de curar a doença . Os resultados deste estudo e recomendações dietéticas Hess levaram à erradicação do escorbuto infantil nos Estados Unidos .
Escorbuto Hoje

Embora raro nos Estados Unidos e outros países mais desenvolvidos , existem algumas situações que devem ser monitorados para o escorbuto . Qualquer pessoa com um distúrbio alimentar , como anorexia é de alto risco para a deficiência de vitamina C . Além disso, pacientes em dietas muito restritas devido a alergias alimentares ou maus hábitos alimentares deve ser cuidadoso para obter quantidade suficiente de vitamina C. Alcoólicos estão em risco porque eles obter muitas de suas calorias de suas bebidas que muitas vezes negligenciam comer comida saudável.

vitamina C diária para crianças

de acordo com o Instituto Linus Pauling , a dose diária recomendada de vitamina C para as crianças são as seguintes:

crianças , 0 -6 meses : 40mg (entrada adequada ) Lactentes , 7-12 meses : 50mg (entrada adequada ) Crianças, 1-3: 15mgChildren , 4-8 : 25mgChildren , 9-14 : 45mgAdolescents , 15-18 : 75mg