casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Como melhorar a resistência de uma criança

Crianças já tem energia suficiente , não é? A partir do momento em que acorda de manhã para o momento em que colocar suas cabeças em seus travesseiros , as crianças estão pulando para cima e para baixo , esquerda e direita , dando nada mais dores de cabeça para os pais e cuidadores . No entanto, com as altas taxas de obesidade infantil, a introdução de máquinas de refrigerante para escolas de ensino fundamental e possíveis defeitos cardíacos no nascimento , a resistência das crianças não pode ser acima do par, expondo-os a vários problemas de saúde , incluindo colesterol alto e diabetes. Aqui está uma lista das coisas que você pode usar para maximizar a energia física do seu filho. Coisas que você precisa
Exercício esteiras
confortável , roupa leve
treino sapatos
Show Mais instruções
Calisthenics
1

Set 10 minutos ou mais lado por calistenia cinco a sete dias por semana .
2

Envolva o seu filho na polichinelos . Eles aumentam a flexibilidade do tronco , ombro resistência e atividade cardiovascular.
3

Correr no lugar com seu filho. Certifique-se tanto de você trazer os joelhos em direção a seus quadris enquanto bombeamento seus braços. Isso melhora a resistência e força.
4

Estique todo o seu corpo em direção ao céu . Isso permite maior fluxo de sangue para alcançar os músculos contraídos . Mantenha uma postura ereta por toda parte.
5

Push-ups são ótimos para tonificar os músculos do braço e do ombro . Mantendo a cabeça reta , deitar de barriga para baixo e coloque as palmas das mãos no chão , ligeiramente estendendo-os para além dos ombros. Mantenha as costas direitas enquanto reduzem -se até os cotovelos curva em um ângulo de 90 graus , em seguida, trazê-los de volta para cima novamente , repetindo o movimento.
6

Andar a pé pode melhorar a sua resistência , independentemente da idade . Como um exercício aeróbico , ele tem muitas vantagens, incluindo a queima de gordura , tonificar os músculos , reduzindo o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral e aumento da auto -confiança.