casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Childrens Saúde |

Segurança Social Deficiência e Crianças

Crianças com deficiências físicas ou mentais significativos podem se qualificar para a renda de segurança suplementar (SSI) . A Administração da Segurança Social pode considerar condições como a fibrose cística , a cegueira , autismo, atraso mental, paralisia cerebral, malformações cardíacas e distúrbios convulsivos incapacitantes. Função

Para se qualificar para SSI deficiência, a criança deve ter severamente limitada capacidade física ou mental. A deficiência já deve ter durado pelo menos um ano ou um médico deve informar que a deficiência vai durar pelo menos um ano. As seis áreas de funcionamento que serão considerados pelo escritório da Segurança Social incluem a capacidade de adquirir e utilizar informações, a capacidade de atender e completar tarefas , a interagir e se relacionar com os outros, para se mover e manipular objetos , para cuidar de si mesmo e a saúde geral da criança.
aplicação

os pais podem apresentar um pedido de deficiência SSI on-line ou pessoalmente no escritório da administração da segurança social local. A administração da segurança social geralmente faz uma decisão sobre as candidaturas de deficiência dentro de cinco meses. A administração da Segurança Social exige documentação médica e educacional , a fim de considerar os benefícios SSI para uma criança.
Considerações

A Administração da Segurança Social também considera a renda da família quando da adjudicação de crianças com deficiência SSI . O escritório de determinação de incapacidade não pode fornecer benefícios para as famílias com rendimentos suficientes . Limitações de renda variar de acordo com o número de crianças no agregado familiar .