casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Babies & Problemas de tireóide

Os pais geralmente são chocados ao descobrir que seu bebê tem problemas de tireóide . Problemas de tireóide em bebês são muitas vezes indescritível, com sintomas sutis ou ocultas . O hipotireoidismo congênito é o problema mais comum da tireóide em bebês , ea condição ocorre quando tireóide do bebê não faz hormônio da tireóide suficiente para seu corpo. O Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas afirma que um em cada 4.000 bebês nasce com problemas de tireóide , como hipotireoidismo . Causas

A causa mais comum de problemas de tireóide em bebês é o desenvolvimento inadequado da glândula tireóide durante a gravidez precoce , quando a tireóide se desenvolve na base do cérebro e é suposto para avançar para a parte inferior do pescoço . A tireóide pode não passar para a posição correta durante a gravidez , o que pode por sua vez, deixar apenas uma parte da tireóide. Em outros casos , pode não ser um presente de tireóide em all.Less causas mais comuns de problemas de tireóide incluem a falta de estímulo na glândula pituitária ou a incapacidade da tireóide de produzir hormônios da tireóide

Sintomas

bebês que têm problemas de tireóide podem ter sintomas que incluem icterícia ou amarelamento da pele ou pele pálida ou manchada que é muito perceptível quando o bebê está sem roupa . Problemas de tireóide também podem causar os bebês para não estar interessado em comer ; eles podem adormecer durante as mamadas . Bebês com problemas de tireóide podem sofrer de mau ganho de peso e crescimento lento , e vai ter má circulação, com mãos e pés frios visivelmente , pressão arterial baixa e batimentos cardíacos lentos. De acordo com o Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas , os bebês com problemas de tireóide pode parecer calmo, sentir mole ou disquete quando pegou , o sono por longos períodos de tempo e ser indiferente ao seu ambiente.

Teste

Cada bebê recém-nascido é testado para problemas de tireóide dentro de poucos dias após o nascimento. O processo de teste envolve tomar uma amostra de sangue do calcanhar do bebê, que é então enviado para a avaliação de laboratório para determinar os níveis de hormônio da tireóide (T4) e TSH no sangue do bebê.
Tratamento

Se seu bebê é diagnosticado com problemas de tireóide , seu pediatra vai encaminhá-lo para um endocrinologista pediátrico especializado no tratamento de bebês para problemas de tireóide . Tratamento para bebês com problemas de tireóide geralmente envolve doses diárias de comprimidos de reposição de hormônio tireoidiano sintético , também conhecidos como levotiroxina sódica ou L- tiroxina , que funciona exatamente como o hormônio da tireóide produzido pela glândula tireóide.
considerações

Bebês com problemas de tireóide vai ter que tomar hormônio da tiróide medicação de substituição para o resto de suas vidas. Reposição hormonal da tireóide é vital durante os dois primeiros anos de vida para o desenvolvimento adequado do cérebro . Reposição hormonal da tireóide também irá garantir que as funções corporais do bebê continuar a trabalhar em uma base normal.

Equívocos

O Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas afirma que problemas de tireóide em bebês " são permanentes e , portanto, é uma condição que não vai eventualmente crescer para fora de . " Apesar de problemas de tireóide são permanentes , os bebês com problemas de tireóide , que continuam tiróide terapia de reposição hormonal ao longo da vida são capazes de crescer e levar uma vida normal .