casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Quais são os efeitos do músculo edifício suplementos

? Corpo construtores e aficionados de exercícios costumam usar suplementos de fortalecimento muscular como uma ferramenta em seu arsenal de fitness. Suplementos são um aditivo à dieta e exercícios que podem ser benéficos ou prejudiciais para os consumidores dependendo dos tipos e usos. Suplementos musculares podem incluir aminoácidos , ácidos omega e substâncias esteróides base . Massa Muscular

O suplemento muscular L- lisina é um aminoácido que promove o crescimento muscular , porque supostamente ajuda a aumentar as reservas de proteínas no corpo que contribui para o desenvolvimento muscular. Hormônio do crescimento humano está disponível em forma de injeção e pode aumentar a massa muscular também, mas é ilegal usar para esses fins nos Estados Unidos .

Fat Loss

Suplementos que ajuda a metabolizar triglicerídeos são muitas vezes conhecidos como queimadores de gordura . Por exemplo, usando o picolinato de cromo pode aumentar a energia e liberar reservas de gordura . L- arginina pode ajudar a eliminar as lojas de sal e aumentar a massa muscular magra . L- carnitina é apontado para trabalhar em metabolizar triglicerídeos que são armazenados como gordura. Suplementos, como picolinato de cromo pode também induzir a perda de gordura , diminuindo o apetite.
Energia e Recuperação

Suplementos para a energia como ginsing , creatina ou cafeína pode aumentar energia durante um treino que pode contribuir para o aumento da musculatura. A Clínica Mayo afirma que a creatina pode aumentar o desempenho para dar aos atletas a capacidade de executar em sua capacidade ideal. Suplementação de L- glutamina pode ajudar na recuperação após um exercício extenuante .
Esteróides

A Food and Drug Administration adverte contra tomar substâncias que contêm esteróides ou substâncias que imitam um esteróide efeito . Estes produtos podem conter substâncias como a testosterona ou androtestosterone e pode ter um efeito adverso sobre o corpo, incluindo ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, ginecomastia ou mamas masculinas nos homens, baixa fertilidade masculina e masculinização das mulheres.