casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Sobre Desidratação

Até 75 por cento do corpo humano é composto de água. Como resultado, mantendo a água suficiente em seu sistema é muito importante. A desidratação ocorre quando você está perdendo mais água do que você está tomando e partes de seu corpo e as funções corporais são obrigados a se contentar com menos água do que eles realmente precisam. Características

A desidratação pode ser causada por uma variedade de factores . Tudo o que faz com que você perca o líquido do seu corpo pode causar desidratação , caso ocorra em excesso ou se você não tomar medidas para repor a água em seu corpo. As causas mais comuns são vômitos , diarréia , sudorese e micção. Enquanto normalmente você pode simplesmente tomar mais líquidos para substituir os que foram perdidos por estes processos , se você é incapaz de reter os fluidos por causa de uma doença, você pode precisar de procurar ajuda médica.
Identificação

Como seu corpo se torna cada vez mais desesperada por água, você vai experimentar uma grande variedade de sintomas. Na primeira, você vai se sentir sede, e sua urina pode tornar-se mais brilhante de cor amarela. À medida que a escassez de água torna-se mais grave , você provavelmente vai sentir náuseas, dores musculares e uma boca seca. Você pode até vomitar. A desidratação severa pode levar a confusão , desmaios e até coma ou morte. No entanto, geralmente não há motivo para permitir que as coisas progridem até aqui, e você deve ser capaz de interromper a desidratação muito antes de atingir esse ponto .

Efeitos

Talvez ainda mais importante do que saber os sintomas de desidratação , no entanto, é a compreensão dos potenciais efeitos a longo prazo de permitir que o seu corpo para experimentar esgotamento da água severa. Permitindo-se a tornar-se desidratado regularmente ou deixar de tratar a desidratação antes que se torne um problema de saúde pode levar a problemas renais graves, como os órgãos estão enfraquecidos pelo esforço repetido .
Equívocos

Uma das causas mais comuns de desidratação é um exercício difícil , sem reposição de líquido suficiente. Infelizmente, o mantra " sem dor, sem ganho ", que é popular com muitos atletas sérios realmente pode contribuir para a sua desidratação e ignorando sintomas. Na verdade, muitas pessoas consideram que é um ponto de orgulho , se vomitar durante um treino particularmente difícil e acredito que se eles não estão em tormento físico no final de um treino , eles devem ter feito algo errado. Isso os leva a ignorar os sintomas de desidratação e empurrar-se mais difícil , o que só piora a situação .
Prevenção /solução

Dependendo da gravidade , a desidratação pode ser tratada numa variedade de maneiras . A maneira mais fácil é simplesmente repor os líquidos que seu corpo perdeu por beber mais . Você deve beber líquidos claros como água ou caldo. Às vezes, porém , se a desidratação tornou-se muito grave , pode ser necessário para repor os líquidos por via intravenosa, com a ajuda de um médico.
Especialista introspecção

Muito jovens e idosos as pessoas são mais suscetíveis à desidratação. Você deve sempre verificar vizinhos idosos durante tempos especialmente quentes do ano. Na onda de calor Chicago , de 1995, estima-se que mais de 600 idosos morreram em suas casas devido à desidratação que poderia ter sido evitado com tratamento simples. Se você sentir os sintomas de desidratação em uma base regular , é importante que você tome medidas para alterar sua dieta e outros hábitos para que você não enfraquecer seus órgãos ao longo do tempo ou até mesmo acidentalmente causar a sua própria morte.