casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Como tratar um braço sangrando

Quando alguém sustenta um corte em seu braço , que resulta em sangramento , várias considerações devem ser levadas em conta: é a condição da própria ferida ? Como vigoroso é a perda de sangue? Qual é o objeto ou situação que causou a laceração ? Existem outras condições médicas coexistentes , a pessoa pode ter? Este artigo vai ajudá -lo a avaliar a hemorragia braço ferida e rever a ações /cuidados adequados que possam ser necessários . Coisas que você precisa
Como em qualquer "emergência " situação, uma atitude calma e tranquilizadora sempre acrescenta um conforto adicional ao lesado
luvas ou outras barreiras para colocar entre você ea ferida
gaze , roupas limpas , camisetas e outros itens que podem ser usados ​​para o lugar pressão sobre a ferida ou usar ( em casos graves ) como um torniquete
Show Mais instruções
1

Avaliar o estado da ferida ; todos os braços sangrando devem primeiro ser avaliadas . É a ferida simples e um pouco de sangramento ? É a ferida irregulares com o tecido ausente e uma perda contínua de sangue? É o sangue do local da ferida " pulsante " ou " jorrando " do braço? Lacerações do braço ( geralmente chamados de "cortes" ) pode ser superficial à extensa que exige um pouco de atenção médica especializada.
2

Pergunte à pessoa se eles têm condições médicas, como diabetes , que você deve conhecer. Os diabéticos são mais propensos a ter complicações de qualquer ferida devido à sua glicose fundente (açúcar) níveis que podem aumentar a probabilidade de infecções . Se você se sentir confortável , você também pode querer perguntar a vítima sobre possíveis doenças infecciosas ( HIV, hepatite) que eles podem ter . Contudo, a divulgação destas condições não pode ser confortável ou prático para a pessoa . Portanto , a comunidade médica sempre recomenda que todas as pessoas feridas ser tratados da mesma , e contato direto com o sangue de outra pessoa ou outros fluidos corporais sempre ser evitado.
3

Eleve o braço para ajudar a retardar para baixo o sangramento. Uma extremidade sangramento mantido acima do nível do coração, terá um tempo de hemorragia mais difícil quando a fonte de bombagem de sangue ( o coração ) é menor do que a ferida . No entanto, mantendo a ferida acima do nível do coração é geralmente uma boa idéia , também é muito importante notar que, se o sangramento está saindo em " surtos ". Normalmente , o sangue jorrando indica que uma das artérias ( os vasos que bombeiam sangue ) foi cortada . Sangue vai realmente "pulso para fora " da ferida e perda rápida de sangue é uma grande preocupação .
4

Se você suspeitar o envolvimento arterial, aplicar pressão direta e firme sobre a ferida e ativar o sistema 911 imediatamente . Se você tem a capacidade e habilidade , você também pode tentar colocar um torniquete acima do local da ferida para " amarrar " a artéria danificada para reduzir qualquer fluxo de sangue jorrando . No entanto, usar torniquetes para o sangramento extremidades requer bastante conhecimento e treinamento sobre o aplicativo e as complicações e deve ser deixada para os profissionais médicos , se possível .
5

lesões de membros , a não ser muito menor e superficial, deveria sempre ser avaliada por um profissional de saúde para o nível de lesão e coexistentes condições que podem exigir atenção médica adicional (doença crônica, como diabetes) , fraturas e outras complicações possíveis .