casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

O que é um ferimento Hip Flexor

? Lesões dos músculos flexores do quadril são bastante comuns entre os atletas como corredores e jogadores de futebol . Os flexores do quadril são compostos de três músculos: o reto femoral , psoas ilíaco maior e . Estes são os músculos usados ​​para mover a perna para a frente quando corrida e caminhada . Quando qualquer destes músculos são tensas , você vai experimentar hip anterior e dor nas pernas e estabilidade comprometida.
Quem isso afeta

movimentos explosivos , como corrida e chutar são muitas vezes a causa de hip flexor tensão. Os jogadores de futebol estão entre os mais vulneráveis ​​a esta lesão, seguido por corredores e praticantes de artes marciais que empregam um monte de chutes. Às vezes, a lesão é causada por excesso de uso , em vez de um evento singular.
Onde fere

Se a lesão é uma atração menor ou uma ruptura completa , a dor será sentida na parte da frente do quadril ou coxa. Pode até disparar para baixo ao longo da frente da perna . Cepas flexores do quadril são ocasionalmente acompanhada de inchaço , espasmos musculares e hematomas. A dor irá ocorrer quando você mover a perna para a frente ou puxá-lo para cima.
Um bom teste

Uma boa maneira de determinar se você esticou os músculos flexores do quadril é de trazer o seu joelho em direção ao peito enquanto estava na perna oposta . Peça para alguém aplicar pressão moderada para puxar o seu joelho para baixo , enquanto você resistir. Se você sentir dor nos músculos flexores do quadril durante este exercício , você provavelmente já tensas estes músculos .

Tipos

lesões Hip flexores são divididos em três categorias. Estirpes de primeiro grau são lágrimas menores do músculo ou do tendão e pode ser recuperado a partir rapidamente . Cepas de segundo grau são lágrimas parciais e exigirá até algumas semanas de descanso , seguido de reabilitação. Cepas de terceiro grau são lágrimas completos que requerem descanso mais significativo e fisioterapia. Cepas de terceiro grau são raros.
Tratamento

Quando estiver sido diagnosticado , tratar a área com repouso, gelo e sua receita preferida , ervas ou over-the- counter medicamentos anti- inflamatórios. Se você está propenso a uma reincidência desta lesão , procurar aconselhamento de um médico desportivo sobre os tipos de alongamentos e terapia que você deve fazer para evitar uma lesão de repetição.

Certifique-se de deixar a área de curar antes de retomar o seu atividade normal. Ao tentar jogar com a dor , você pode transformar uma primeira lesão grau com um período de recuperação rápida em uma segunda lesão grau e ficar fora por semanas.
Prevenção

Flexibilidade irá percorrer um longo caminho na prevenção de lesões flexores do quadril. Um bom alongamento é entrar em uma posição estocada com a perna direita posicionado profundamente na frente do seu lado esquerdo. Vamos dobrar os joelhos ligeiramente , especialmente o joelho de trás , como você flexionar os quadris para a frente. Você vai sentir isso nos músculos flexores do quadril .

Lesões flexor do quadril pode ser o resultado de fraquezas em outras partes do corpo. Músculos da panturrilha e tendinite de Aquiles pode ser culpados. Núcleo músculos fracos também pode contribuir para lesões flexores do quadril. Flexores do quadril são ligados à coluna vertebral. Se os músculos do núcleo são fracos, os flexores irá compensar e tornar-se sobrecarregado, possivelmente levando a lesões.