casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Como usar um Cravate Lesão no ombro

A cravate é um grande triângulo de pano usado principalmente para tala lesões músculo-esqueléticas . Uma das melhores utilizações é talas lesões no ombro , criando uma linga para concentrar o peso do braço no pescoço, em vez de o ombro . Um segundo cravate pode ser usado para melhorar a tala , criando uma faixa em torno do corpo . Estas duas talas , juntos, formam um " estilingue e chacina " tala. O cravate é nomeado para um pano decorativo ao redor do pescoço muito parecido com um empate. Este pano decorativo evoluiu para o cravate agora encontrada em kits de primeiros socorros militares ao redor do mundo . Coisas que você precisa
2 cravates
Show Mais instruções
1

Desdobrar um cravate completamente . Deslize o cravate sob o antebraço do ombro ferido e ajudar a curva indivíduo machucou o cotovelo em um ângulo de 90 graus. O longo dos lados do triângulo deve estar na mão até os dedos das mãos e do ponto de ângulo de 90 graus deve se estender além do cotovelo.
2

Puxe as pontas do cravate para cima e para trás da pessoa lesionada pescoço e dê um nó quadrado para fazer uma tipóia . Lembre- direita sobre a esquerda e depois à esquerda sobre a direita para dar um nó quadrado. Ajustar o nó de modo a que o braço fica com um ângulo de 90 graus e o peso do braço suportado pelo cravate , não o ombro . Este é o estilingue .
3

Desdobrar o segundo cravate longitudinalmente apenas e amarrá-lo ao redor do corpo da pessoa e braço ferido. Isso vai tala no braço contra o corpo e restringir o movimento do ombro ferido. O cravate deve ser colocado na horizontal logo acima do antebraço do outro lado da parte superior do braço e amarrado em um nó quadrado , onde a pessoa lesada pode atingir o nó com o braço ileso . Esta é a faixa .
4

Pin ou amarrar o excesso de material no ponto de 90 graus do triângulo no cotovelo para criar uma "bolsa" para o cotovelo . Isso vai ajudar na colocação correta do splint quando reaplicar .