casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Exercícios para um dedo deslocado

Você sabe que quando isso acontece : o mergulho prorrogado por uma bola ou o golpe equivocada de uma ferramenta de hardware seguido pela dor extrema eo dedo torto lamentavelmente anunciando uma articulação do dedo deslocado. Deslocando o dedo pode ser tão doloroso como é inconveniente . É fundamental procurar tratamento médico imediato para uma articulação desalinhada. Reabilitação é fundamental para a recuperação , uma vez que promove a amplitude de movimento, força e coordenação . O Sports Science Orthopaedic Clinic da Cidade do Cabo , África do Sul trata muitos membros de equipes esportivas nacionais e recomenda alguns exercícios para os dedos deslocados para acelerar a recuperação. O Plano de Palm Exercício

pé sobre uma mesa ou contra uma parede com a palma virada para baixo e os dedos se espalhar. Pressione sua mão contra a superfície plana e segure por cinco segundos. Repita dez vezes para um único conjunto e apontar para três conjuntos por dia. Não pressione a palma da mão com tanta força que você está com dor extrema - . Você deve se sentir desconforto , mas não agonia
O Punho Exercício

onda de seus dedos em na palma da sua mão para fazer um punho. Se o seu dedo deslocado não pode seguir , posicione -lo fisicamente em forma punho com a mão ilesa . Continue segurando o punho posição por cinco segundos e repita dez vezes para um único conjunto . Apontar para três conjuntos por dia.
O Exercício Squeeze Bola

Enrole os dedos em torno dos lados de uma bola de tênis como se estivesse segurando uma bola de beisebol . Aperte a bola com a mão e os dedos tão duro como você pode por cinco segundos , depois relaxe delicadamente sua mão. Repita dez vezes para um único conjunto e trabalhar em direção a três conjuntos por dia. Isto vai ser doloroso no início, por isso você deve esperar até que o seu médico lhe dá aprovação antes de tentar fazê-lo . À medida que você começar a curar , a dor de espremer a bola vai diminuir e seu dedo se tornará mais móvel.

Dicas e
Lembretes

Como com qualquer programa de reabilitação , ele é melhor ser lento e consistente do que correr o risco de uma nova lesão por esforço excessivo. Não tente empinar todos os seus exercícios em um único período de trinta minutos a cada dia. Em vez disso , tente fazê-los sempre que você tem um momento livre para garantir bom descanso entre os exercícios. Lembre-se de consultar o seu médico se a dor aumentar ou se você começar a experimentar outros problemas relacionados com a sua mão ou amplitude de movimento.