casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

A raiva em guaxinins e Saliva

A raiva é uma infecção que é contratada da exposição a um animal infectado . Ele tem sido amplamente temidos porque afeta o sistema nervoso central e pode ser fatal. Raiva infecções foram relatadas em todas as áreas do mundo. Enquanto a vacinação foi criado e que o vírus está sob controle desde a década de 1950 , novos casos nos Estados Unidos ocasionalmente surgir. Transmissão

O vírus pode ser transmitido de algumas maneiras diferentes , mas vem de uma transportadora animal. Os caninos não são uma preocupação em os EUA , como estavam antes do desenvolvimento da vacina . A maioria das infecções vêm de morcegos e guaxinins . É transmitida através da saliva e secreções glandulares do animal. O risco de contrair a doença a partir de uma picada de animal, arranhão ou lambida em um local aberto ferida é variável. Ele depende da gravidade e do tamanho da mordedura ou contacto . Exposições não- mordida , como infecções respiratórias de morcegos estão se tornando uma preocupação nos Estados Unidos .
Sintomas Animais

Qualquer animal pode obter raiva , mas é incomum em certas espécies , como pequenos roedores. Quando um animal é infectado, ele pode mostrar sinais de demência , maldade e doença. Há uma chance também de que o animal poderia aparecer excessivamente, como se drogado ou lento . Por exemplo, se você vê um guaxinim vindo em sua direção no meio do dia (são normalmente noturno ) , ter muito cuidado .
Sintomas Humanos

o tempo de incubação varia de uma vez um ser humano tem estado em contacto com o vírus. Pode ser em qualquer lugar a partir de sete dias para mais de um ano . É por isso que é difícil descobrir onde o contacto com raiva ocorreu pela primeira vez . Os sintomas iniciais em humanos podem incluir coceira ou dor no local da mordida, arrepios, fadiga ou formigamento . Eventualmente, a pessoa infectada vai ficar muito doente. Febre, confusão e convulsões irá desenvolver , bem como espasmos dos músculos respiratórios quando expostos à água .
Tratamento

raiva é fatal quando não tratada. Qualquer possibilidade de exposição a um animal infectado deve ser relatado ao seu médico imediatamente. Se você tiver sido vacinados anteriormente , informe o seu médico . Se houver um ferimento grave ou mordida , ir para a sala de emergência do hospital . Não é necessário levar o animal com você, como o hospital não pode diagnosticá-la .
Conclusão

Mesmo que a raiva é muito rara nos Estados Unidos, hoje, não ainda são muitos relataram e, possivelmente, casos não notificados em todo o mundo . Não importa onde você está , muito cuidado com os animais selvagens que agem de forma estranha.