casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus |

Tipos de Antivirais

drogas antivirais são os utilizados no tratamento de doenças causadas por agentes patogénicos virais . Eles são um pouco como os antibióticos usados ​​no tratamento de condições bacterianas . No entanto , é importante notar que , uma vez que os vírus não são " viva " ( como são as bactérias ) drogas antivirais não " matar " vírus , mas interrompendo o ciclo de replicação e infecção em etapas diferentes . Os fármacos antivirais actualmente apenas são utilizados no tratamento de um número limitado de vírus . Use

Virais interromper os processos usados ​​por vírus em infectar células hospedeiras. Isto inclui a replicação ( reprodução ) , ligação e entrar nas células humanas, e integrar -se no código genético de células hospedeiras. Ao interromper esses processos , é possível manter a carga viral (o número de cópias do vírus presentes no sistema ) baixo , de modo que o sistema imunológico pode combater de forma mais eficaz a infecção.

Herpéticas Condições

Um grupo de três principais drogas antivirais são utilizados no tratamento de condições herpéticos (tais como o herpes genital e oral, a varicela, herpes zoster e citomegalovírus ) . Estes incluem o aciclovir , valaciclovir e famciclovir . Valacyclovir utiliza o aciclovir como seu ingrediente ativo , enquanto famciclovir faz uso de penciclovir ; tanto valaciclovir e famciclovir operar de forma mais eficiente do que o aciclovir e, portanto, pode ser tomada com menos frequência. A dose eo método de entrega de drogas antivirais utilizadas em condições herpéticas varia de acordo com o qual a condição de um indivíduo está experimentando .
Hepatite B e C

Antivirais também são utilizadas no tratamento da hepatite B e C. de acordo com a afastar, uma organização de informação VIH /SIDA , medicamentos antivirais são prescritos para aqueles que desenvolvem a hepatite B crónica ; estes tratamentos incluem o interferão alfa e lamivudina , de acordo com a Hepatite International Foundation . Interferão farmacêutica baseia-se numa química de corpo que naturalmente combate contra infecções , enquanto que , de acordo com a GlaxoSmithKline , a lamivudina é um inibidor da transcriptase reversa de nucleosídeos que interfere com a transcriptase reversa , com hepatite B utiliza para fazer o ADN viral para a incorporação nas células hospedeiras .

hepatite C é tratado com três diferentes formas de interferon , bem como a ribavirina , que interfere com a replicação viral, de acordo com a Hepatite Foundation International.
Influenza A e B

os Centros de Controle de Doenças atualiza suas diretrizes a cada ano sobre o tratamento antiviral da gripe a e B, as cepas de influenza que causam gripes anual. Estas drogas incluem Tamiflu e Relenza . De acordo com o fabricante , a Roche , o Tamiflu é um inibidor da neuraminidase , que interrompe a gripe na sua fase nascente , parte da replicação ; de acordo com seu fabricante, GlaxoSmithKline, Relenza também é um inibidor da neuraminidase .
HIV

Um grupo especial de medicamentos antivirais conhecidos como anti-retrovirais é usado no tratamento da doença de HIV . Medicamentos anti-retrovirais são tomadas em conjunto em uma terapia conhecida como HAART (terapia anti-retroviral altamente ativa). Esta terapia combina três ou mais medicamentos anti-retrovirais que combatem o HIV em vários estágios . As classes de fármacos anti-retrovirais incluem inibidores de transcriptase reversa não nucleósidos , nucleósidos e que tanto interferir com a transcriptase reversa, uma enzima utilizada por VIH para fazer ADN viral integrar em células hospedeiras ; inibidores da protease , que têm como alvo uma enzima , a protease , que o HIV utiliza para cortar as proteínas no seu processo de replicação ; classes menores de medicamentos , incluindo inibidores de fusão , que interferem com o HIV fusão com células hospedeiras ; inibidores da integrase , o qual bloco de integrase , a enzima do HIV utiliza para incorporar ADN viral no ADN do hospedeiro ; e antagonistas co-receptor de quimiocinas , que se ligam ao co-receptor HIV usa na ligação às células hospedeiras .