casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Os efeitos da incontinência

Os efeitos da incontinência urinária de esforço vão além das questões óbvias de roupas íntimas molhadas ou roupas de cama. A incontinência de esforço pode causar mais problemas físicos e , para muitas pessoas , constrangimento ou preocupação que eles podem tornar-se incontinente em uma situação social. Desconforto físico

Incontinência pode causar desconforto físico, porque a roupa ou cama pode tornar-se molhado com urina, causando coceira ou desconforto geral. Transformando-se em roupas secas ou substituição de roupas de cama molhado pode aliviar este desconforto.
Desconforto emocional

Como a incontinência de esforço pode acontecer a qualquer momento, ele pode causar uma grande dose de estresse e preocupar-se para uma pessoa que sofre com esta condição . A pessoa pode evitar situações sociais ou mesmo tornar-se deprimido com sua condição. Constrangimento pode levar algumas pessoas a abster-se de visitar um médico para encontrar uma solução.
Rash

exposição repetida a roupa molhada ou cama molhada pode irritar a pele . A erupção pode aparecer em ou ao redor da área genital, porque as condições de umidade incentivar o crescimento bacteriano. Manter a área afetada seca , e mudar a roupa molhada ou cama vai ajudar a desencorajar o crescimento bacteriano.
Odor

vestuário e roupa de cama pode ter um odor de urina distintos, o que pode causar desconforto ainda mais emocional. As bactérias também podem se reproduzir rapidamente por causa das condições quentes e úmidas , o que pode causar mais odor. Absorventes ou roupas íntimas destinadas a absorver ou mascarar odores associados à incontinência urinária pode ajudar com este problema.
Vaginal dor

Algumas mulheres podem sentir dor vaginal , especialmente se o estresse incontinência está relacionada a uma infecção urinária. As mulheres que experimentam a incontinência de esforço durante a atividade sexual também pode experimentar irritação causada pela urina no canal vaginal.