casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

O que causa incontinência

A incontinência de esforço é um tipo de incontinência urinária - perda involuntária de urina - que pode potencialmente levar a situações embaraçosas ? . Os especialistas da National Library of Medicine escrever na sua entrada para a incontinência de esforço que o estado é o problema de incontinência mais comum entre as mulheres, embora os homens também podem sofrer de perda de urina quando espirrar, levantar objectos pesados ​​ou exercício. A incontinência de esforço pode ser causada por uma variedade de factores . As causas físicas para a condição pode ser corrigida através de tratamento medicamentoso , um programa de exercícios e meios cirúrgicos , se necessário. Estilo de vida alterações também pode ajudar a reduzir a incidência da incontinência urinária de esforço . Gravidez

mulheres que estão atualmente grávidas ou que deram à luz no passado são, talvez, o grupo mais comum a experiência de incontinência urinária de esforço . Durante a gravidez , o bebê coloca pressão adicional sobre a região pélvica que suporta a bexiga. O estado enfraquecido dos músculos pélvicos , especialmente , no terceiro trimestre da gravidez , pode levar a incontinência de esforço em muitas mulheres . A extensão do problema pode variar de apenas algumas gotas de urina suficiente de uma perda que algumas gestantes podem optar por usar proteção feminina. Mulheres que tiveram parto e têm episódios recorrentes de incontinência de esforço pode praticar os exercícios de Kegel para fortalecer os músculos pélvicos. A melhor maneira de aprender estes exercícios é sentar-se no vaso sanitário e parar o fluxo de urina , contraindo os músculos. Depois de ter dominado a broca , kegels são fáceis de fazer em qualquer lugar.
Menopausa

As alterações hormonais que são o resultado da menopausa pode causar incontinência urinária de esforço em algumas mulheres. A perda de estrogênio faz parte do processo natural de envelhecimento durante a menopausa. Níveis mais baixos de estrogênio pode causar uma série de questões desconfortáveis, como ondas de calor , secura vaginal, perda da libido e incontinência . A perda de estrógeno neste caso afeta a resistência da uretra e torna mais difícil para bexiga de mulheres a ser forte quando tosse ou espirra . As mulheres que estão na faixa etária de costume para a menopausa devem conversar com seus médicos sobre a possibilidade de terapêutica hormonal de substituição , se a incontinência de esforço torna-se um grande inconveniente em suas vidas.
Doença crônica

os homens e mulheres que sofrem de doenças respiratórias crônicas podem experimentar sintomas de incontinência de esforço devido a um enfraquecimento do assoalho pélvico. Asma , bronquite e outras doenças em que a tosse pesada é um sintoma pode causar este enfraquecimento devido ao esforço repetitivo sobre os músculos . Além de tentar exercícios de Kegel , as pessoas nesta situação, devem falar com seus médicos sobre como controlar a tosse , tanto quanto possível . Os fumantes são incentivados a conquistar seus vícios nicotina e parar de fumar, pois isso pode ser outra causa de tanto tossir e incontinência urinária de esforço .
Lesão

lesões de vários tipos pode contribuir a episódios de incontinência urinária de esforço . Homens que fizeram cirurgia de próstata correm o risco de incontinência urinária de esforço devido a possíveis danos da bexiga ou da uretra durante o procedimento. As pessoas de ambos os sexos, pode apresentar sintomas como resultado de uma lesão do nervo que se estende para a bexiga , tais como a neuropatia ou doença de Parkinson . Se você recentemente começou a tomar medicação para qualquer condição médica e começar a mostrar uma perda de urina , reveja os efeitos colaterais de sua medicação completamente. Alguns medicamentos , especialmente os bloqueadores alfa-adrenérgicos usado para tratar a hipertensão , pode agravar os sintomas.
Lifestyle Choices

Incontinência também pode ser o resultado de escolhas de estilo de vida que você tem feito . As pessoas que bebem quantidades moderadas de bebidas com cafeína ou bebidas alcoólicas são mais propensos a experimentar uma perda de urina do que as pessoas que aderem a refrigerantes sem cafeína e outras bebidas suaves. Pessoas obesas também são mais em risco , devido ao aumento da pressão exercida sobre a bexiga e os músculos pélvicos do peso corporal. Nestes casos, mudar a dieta pode ser tudo o que é preciso para pôr fim aos sintomas embaraçoso.